The end

1.8K 204 791
                                    


Foi como se o mundo estivesse parado por um segundo. Sua respiração descontrolada, mãos trêmulas e a sensação de que iria vomitar pelo tanto que seu estômago se revirava era as únicas coisas que ainda o matinha preso à realidade.

Por favor Eddie comece a rir por favor me diga que é uma piada Eds me diga que é apenas uma brincadeira eu juro que não vou ficar bravo...

Mas Eddie não falou nada.

Ele apenas ficou parado, chorando e esperando alguma reação do garoto em sua frente, que estava desacreditado demais para fazer qualquer coisa.

- Como assim...? - Richie sussurou. Ele havia entendido, havia entendido muito bem. Mas uma parte de si dizia que talvez houvesse uma pequena chance de tudo ser um mal entendido, uma parte que brilhava em esperança e que ele nunca deixaria ninguém apagar. Que ele nunca deixou ninguém apagar desde o momento em que Eddie surgiu em sua cozinha.

- Me diga que eu entendi errado, por favor. - Pediu desesperado e avançou na direção do menor, tomando suas mãos de forma exagerada. - Por favor me diga que não é o que eu estou pensando... - E ele não se importaria se Eddie mentisse, porque quem sabe se ele mentisse, aquilo poderia se tornar a realidade. Ele preferia viver uma mentira, a pior delas, do que viver sem a razão dele ainda estar ali. Essa era a verdade, era para ele e para Eddie, e isso sempre foi o bastante para Richie.

Mas Eddie não mentiu.

- Richie... - Levantou o olhar banhado em lágrimas na direção do mais alto, entrelaçando seus dedos com força enquanto ainda o encarava. - Eu...eu...

- Eu não preciso deles! - O interrompeu. - Eu prefiro perder todos eles do que perder você. Você sempre foi mais para mim do que eles. Eles são meus amigos, eu gosto muito deles mas Eds, eu amo você!

Ambos prenderam a respiração. Os corações pulando dentro do peito como se fossem rasgá-lo.

- Não é assim que funciona, 'Chee...

Richie não queria ver Eddie chorar, doía demais e tornava tudo ainda mais verdadeiro. Ele agradeceu então quando foi puxado para um abraço caloroso e pode fechar seus olhos com força, desejando que tudo desaparecesse ali. Que tudo não passasse de uma grande mentira.

- Você não vai, eu sei que não vai. - Disse ainda colado ao anjo, que não tinha vontade de o soltar. Poderia ficar ali para sempre, com os braços ao redor do pescoço de Richie e com seu corpo próximo do dele.

- Me perdoa, Richie... Eu devia ter te avisado mais, não podíamos ter nos envolvido tanto...

- PARA! - E seu grito repentino fez com que se afastassem. Eddie com os olhos levemente arregalados. - Isso não ajuda, só me deixa pior! Eu sei que nada teria mudado, não importa quantas vezes você disesse. Eu continuava te amando e você também! - E Eddie se aproximou dele agora, com um olhar que transmitia dor. Richie deixou mais lágrima escorrerem livremente. - Não vai embora Eddie, por favor. Eu faço o que precisar! Se for preciso falar que eu te amo ou algo assim, eu falo, eu grito até perder a porra da minha voz, porque eu te amo. - Ele fechou os olhos e suspirou. A voz ainda mais embargada. - Por favor, fica comigo.

- Oh, Richie... - E então o menor novamente atirou seus braços em volta do pescoço de Richie, só que dessa vez o puxou para um beijo, um beijo que por ele nunca seria interrompido.

Guardian Angel (Reddie)Where stories live. Discover now