34| help

2.3K 186 5
                                    

Estávamos em silêncio há alguns segundos,um em frente ao outro,o vento batia em meu rosto e o som do parque parecia ficar cada vez mais distante.

— Abbie...— A voz de Callum sai quase que em um sussurro,nós dois não sabíamos o que falar.

— Ele vai pagar pelo o que fez,mais cedo ou mais tarde.— Digo firme e ele balança a cabeça com um suspiro.

—  Você não pode abrir mão dos seus direitos,por mim.— Ele passa a mão no meu rosto,sua expressão é de apetir o coração.

— É por mim,e por você também...—Digo.— O que o Othon fez comigo foi horrível e ele vai pagar por isso,mas nada é pior do que ficar sem você,do que ver você na cadeia,e...

— Perdão quando eu te chamei de egoísta,você está longe de ser isso,na verdade eu que sou,deixei meus problemas te influenciarem,e minha raiva,ela fez você perder a chance de colocar ele na cadeira.— Vejo uma lágrima saindo do rosto de Callum e o abraço.

— Vai ficar tudo bem se nós estivermos juntos.

Aquela noite não foi nada fácil,depois dali nos sentamos em im banco e eu apoiei minha cabeça em seu ombro,conseguia escutar sua respiração pesada.

— Nós vamos ficar bem. — Eu falo e sinto ele acariciar meus cabelos.

— Eu sei que vamos.— Sua voz é firme mas um pouco baixa.

— Tem um velho ditado,ele diz que nosso cérebro leva dois segundos pra se apaixonar,assim que vemos a pessoa pela primeira vez... E foi isso que aconteceu. — Callum começa a falar e eu levanto minha cabeça para olha-lo

— Numa festa,comigo te encarando descaradamente.— Falo e ele ri.

— Não foi a primeira vez que eu te vi.— Ele diz e meu coração para.

— Como assim?— Pergunto.

— A primeira vez que eu te vi foi assim que você começou a trabalhar na Universidade,te vi parada na biblioteca,organizando os livros,super concentrada. Desde então eu ia todas as tardes,te olhar pelo menos por dez segundos e pensar  "que mulher,muito longe do meu alcance"

Eu não conseguia acreditar no que eu acabada de ouvir,o Callum já me conhecia muito antes? E me olhava todos os dias? Como eu nunca o notei?

—Por que você não foi falar comigo?— Eu perguntei.

— Você nunca notou minha presença,muitas vezes já passei por você e nem fazia diferença. Eu também era um puta mulherengo,não conseguia te olhar e sentir só atração,algo em você chamava minha atenção,e, quando descobri que ia morar com você e seu irmão proibiu que eu me aproximasse,eu desisti.— Callum acaricia meu cabelo e sorri fraco.— Sou apaixonado por você há muito tempo,Abbie Harris.


— Vamos pra casa.— É a única coisa que eu falo,queria senti-lo como nunca quis em tanto tempo.  Eu não sabia como me expressar ou o que falar.

O fato do Callum ser apaixonado por mim há muito tempo fez meu estômago revirar.

Callum Scott era incrível.

Levamos menos de uma hora pra chegarmos em casa,mal cumprimentamos Endy e já subimos para meu quarto,assim que eu tranco a porta vou para perto de Callum e o beijo.

Suas mãos envolvem minha cintura e seus lábios apertam os meus delicadamente,segundos depois ele puxa minhas coxas me pendurando nele e me levando até a cama.

Ver a cena de Callum em cima de mim tirando sua blusa é uma maravilha, seus olhos estão mais escuros e seu perfume invade minhas narinas,seus lábios vai direto para meu pescoço e eu solto pequenos gemidos quando o sinto apertar meu seio direito.

Parecia a primeira vez que estávamos fazendo aquilo,como se um estivesse explorando o corpo um do outro.

Em poucos minutos ambos já estavam nus e Callum beijava cada parte do meu corpo enquanto descia até o meio das minhas pernas,e, quando chegar lá eu sinto meu corpo tremer.

Ele sabia muito bem o que estava fazendo e eu não conseguia conter os gemidos,eu sei que ele amava aquilo,saber o quanto era bom.

Murmuro quando ele se distancia de mim mas logo o sinto entrando dentro de mim,ele solta um suspiro e começa a se movimentar.

Seus olhos não se desviavam dos meus e naquele momento,conseguíamos dizer tudo o que queríamos sem precisar falar nenhuma palavra

Crazy about Callum Vol. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora