14|duas Versões

3K 245 77
                                    

NO  caminho de volta para casa fiquei pensativa, o que Alex tinha falado não saia da minha cabeça. Eu sabia que uma hora ou outra teria que ir buscar minhas coisas e consequentemente enfrentar Callum, naquela noite nós não conversamos direito, apenas gritamos e fomos embora.

Será se ele sente minha falta?

Após o almoço decidi me arrumar pra ir, ele deveria estar trabalhando esse horário já que vive pegando plantões, então, eu entraria no apartamento pegava minhas coisas e saia sem ele nem saber que eu estive lá.

Peguei um táxi e segui caminho até o prédio de Callum, o frio na barriga era inevitável e minhas mãos não paravam de soar, eu sabia que ele não estaria lá, hoje era sexta e ele devia ficar no hospital, mas mesmo assim eu estava ansiosa.

Assim que cheguei em frente a porta do seu apartamento respirei fundo, eu já tinha vindo tantas vezes aqui e agora estava tudo diferente, frio. 

Fechei os olhos rapidamente e criei coragem para abrir a porta, coloquei a chave, girei e empurrei.

Assim que eu entro na sala paraliso, Callum está parado na cozinha, ele está usando suas típicas calças moletom e sem blusa.  Ele parecia  ter acabado de sair do banho e estava olhando algo no celular.

Seus olhos azuis me encontraram e ele pareceu tão surpreso e pasmo como eu.

— Hmm... Des..desculpe, não sabia que você estava aqui, só vim buscar minhas coisas e entregar a chave, achei que estava no trabalho. — Minha voz sai mais trêmula do que eu esperava e minhas pernas ficam moles.

Assim que ele abre a boca pra me responder Janice aparece na sala apenas de blusa, eu reconheci a blusa, era de Callum, eu usava aquela blusa.

— A água quente acabou. — Ela diz enquanto secava o cabelo com a toalha e para assim que me vê.

Eu não sei o que fazer e nem o que falar, parece que acabei de levar um facada e luto para que as lágrimas não desçam.

— Pode pegar suas coisas. — A voz de Callum sai quase como um sussurro, ele engole seco e enfia as mãos no bolso. Ele parece tão abalado como eu.

— Não sabia que tínhamos visitas.— Janice está com um sorriso largo nos lábios e minha vontade era desmanchar ele com um soco.

— Não vou demorar. — Minha voz sai rouca e eu sigo para o quarto em passos rápidos.

Assim que entro no quarto de Callum vejo a cama bagunçada e peças da Janice pelo chão, as lágrimas descem e eu as limpo imediatamente.  Pego minhas coisas que estão no guarda roupa de Callum e jogo na minha bolsa.

Volto para a sala  com cara de poucos amigos e vejo Janice olhando pra Callum com uma afeição nada boa.

— A chave. — Jogo a chave no balcão e vejo Callum morder o maxilar.

— Toma café com a gente — O deboche é claro na voz de Janice e eu rolo os olhos.

— Não, obrigada.   Vou tomar café com o Trevor.—  Minto, queria mostrar pro Callum que eu estava seguindo em frente também.   Callum me encarou na hora e se aproximou.

— Você está com ele? — Ele pergunta firme.

— Não Scott, mas apartir desse momento decidi dar uma chance pra ele,seguir em frente igual você. — Cuspo as palavras e saio, quando chego no corredor eu corro pro taxi.   Não acredito que ele estava com ela, não demorou nem uma semana direito.

Durante todo o caminho pra casa eu chorei como nunca imaginei chorar.


Callum.

Crazy about Callum Vol. 2Where stories live. Discover now