Twenty-eight

5.3K 373 163
                                    

   Jimin pov 

E esta chegando o dia, e eu estou nevoso.

Não por ter vergonha, nem nada desse tipo, mas sim porque eu sei que será incrível e queria fazer tudo direitinho para o Kookie. Eu não sou experiente nisso, mesmo ja tendo feito algumas coisas com ele, e algumas sozinho... eu estou meio inseguro com isso, Tae me disse que isso é normal, afinal não é mesma coisa que um vibrador... ou um dedo... Mas na hora tudo vai sair do jeito certo, porque a gente se ama e ele sabe que na hora tudo vai sair do melhor jeito possível. Kim Taehuyng as vezes me supreendia com sua seriedade em alguns momentos, pois geralmente ele faz piada de tudo, mas quando tem que falar serio ele é otimo em dar conselhos, mesmo os pervertidos. Já tinha pegado o presente no shopping e escondido, e estava ansioso para saber se o Kookie iria gostar.

Chegou o dia, e eu sabia que nossos amigos iriam fazer algo para o Kookie, por isso eu era responsável por tirar ele de casa cedo, então eu acordei mais cedo que ele, desci e preparei um café da manhã de aniversário, com tudo que ele gostava, tinha de tudo, desde ovos mexidos, a frutas picadinhas, do jeito que ele gosta, coloquei tudo numa bandeja e levei para o nosso quarto, - porque agora ele não saia mais do meu quarto, então automaticamente era nosso, e eu amava isso- coloquei na mesinha ao lado da cama e fui cordar o dorminhoco aniversariante.

     JM-- Kookiee... acorda -- disse dando beijinhos pelo seu rosto-- vamooos, acorda pra eu te dar feliz aniversario, e te encher de beijinhos...-- quando disse isso ele abriu os olhos e sorriu, me puxou para um abraço, meio desajeitado pois ele estava deitado e eu sentado, e disse

     JK-- Pode começar agora então-- diz se aproximando, mas eu o paro.

     JM-- Nanana, pode escovar esses lindos dentes de coelho que eu tanto amo, depois e dou todos os beijinhos que quiser.-- digo me levantando e puxando a coberta que o cobria-- vamos, hoje é seu dia e eu quero aproveitar muito.

     JK-- Sei bem como a gente vai aproveitara hoje-- ele diz sorrindo de lado, o que me faz corar e lhe jogar um travesseiro, o que só faz ele gargalhar mais ainda

     JM-- Aish, seu pervertido vamos, levanta que a gente vai sair.-- digo agora rindo também.

     JK-- E onde vamos? pensei que iriamos aproveitar o dia juntos, ja que é sabado e não temos aula-- diz agora se levantando e me dando um beijo na testa.

     JM-- Sim, e vamos, mas eu queria dar uma passadinha no shopping hoje e dar uma volta-- digo tentando disfarçar, não sou muito bom nisso-- eu fiz um café da manhã de aniversario pra você, e depois a gente pode ir naquela loja de brinquedos e eu vou te dar um dos seus amados bonequinhos do homem de ferro.

     JK-- Quantos anos você acha que eu to fazendo?-- ele pergunta da porta do banheiro com a escova de dentes na boca.

     JM-- Não quer? tudo bem então!

     JK-- Eu não disse isso!--ele diz agora exaguando a boca, e logo lavando rosto e secando, vindo ate mim-- Prontinho, agora quero meu beijo de aniversário-- diz se aproximando

     JM-- Como se eu não te beijasse todo dia né...-- digo dando um sorriso e logo juntando nossos labios, num beijo calmo, com gostinho de menta da pasta de dentes.

O beijo comecou calmo, mas foi aumentando e logo eu ja estava sendo prensado contra a parede, com as suas mão me apertando e as minhas  apertando seus ombros, tava muito bom, mas tive que separar o beijo, pois daqui a pouco os garotos chegariam e eu tinha que tira ele de casa logo.

     JM-- Guarda esse fogo pra mais tarde..-- digo enquanto sinto ele distribuir beijos pelo meus pescoço

      JK-- As vezes não consigo me controlar, eu amo seu cheiro-- diz passando o nariz na minha bochecha, mas logo ouço sua barriga roncar e ele gargalha e diz-- tudo bem vamos comer, porque hoje a gente vai gastar muitas energias-- diz e me dá mais um beijo antes de sentar na cama, me trazendo para seu colo e começamos a comer.

Meu melhor amigo ~ homofóbico ~Onde as histórias ganham vida. Descobre agora