Dança, boate e lembranças

8.7K 1.5K 1.3K
                                    

Jimin admirava muitas características na personalidade de Jungkook, o seu senso de humor talvez fosse a principal delas, também havia seu jeitinho carinhoso e de mostrar o quanto gostava de algo ou alguém por gestos, já que ele não era muito de palavras, algo que alguns viam como uma coisa ruim, mas Jimin sempre apreciou atitudes que diziam mais que muitos textos.

Entretanto, entre todas as qualidades, defeitos e características de Jungkook que Jimin conhecia, existia uma que ele odiava em particular, que era a mania que o Jeon tinha de não pedir ajuda quando precisava, o mesmo sempre se deixava vencer pelo orgulho nesses momentos, e invés de pedir auxílio ou pedir informação, os fez se perder em meio a uma cidade desconhecida.

O ruivo andava ao lado do moreno com uma expressão emburrada, uma cara de quem queria dizer "eu te avisei" a cada segundo, Jungkook continuava fingindo que se lembrava onde tinha estacionado a moto, mas a verdade era que talvez os dois estivessem andando em círculos há mais de meia hora.

— A gente passou por essa loja umas três vezes já. — Jimin reclamou, apontando para uma sapataria.

— Que nada, acho que essa é a segunda. — Jungkook respondeu, tentando fazer graça.

— Jungkook, você nem está prestando atenção nas ruas, vamos acabar ficando mais perdido do que já estamos. — Murmurou, cruzando os braços em frente ao peito.

— Não estamos perdidos, estamos conhecendo a cidade. — Sorriu de lado, tentando convencer o ruivinho, mas não seria aquele sorriso adorável que Jimin tanto gostava que o derreteria dessa vez.

— Já cansei de conhecer há horas, vamos pegar a moto e ir embora logo. — O Park sugeriu, mesmo sabendo que Jeon nem sabia onde estava a sua moto àquela altura.

— Que isso, Jimin-ssi? Que estresse, vamos passear um pouco. — Disse se colocando atrás do ruivo e começando a massagear seus ombros, ainda andando.

— Admite logo que você não faz ideia de onde estacionou a moto e vamos pedir ajuda pra algum morador. — Falou irritado, tirando as mãos do amigo de seus ombros e se virando de frente para o mesmo.

— Não precisamos pedir informação, vamos encontrar rapidinho. — Retrucou, segurando a mão de Jimin e o puxando para continuar a andar.

A carinha brava de Jimin continuou por mais meia hora, o ruivo bufava, revirava os olhos e batia o pé no chão de forma irritadiça cada vez que via Jungkook virar mais uma esquina completamente semelhante a uma anterior, porém ainda repetindo que sabia exatamente para onde estava indo.

Os amigos tinham feito uma parada naquela cidadezinha para poder fazer um lanche, já era umas cinco da tarde e os dois estavam famintos, mas como não conheciam muito bem a cidade, preferiam deixar a moto num estacionamento pago, que ficava bem na entrada do município, pois assim seria fácil encontrar na volta.

Entretanto "seria" apenas na teoria mesmo, pois os amigos decidiram se aventurar pelo centro, após fazerem uma parada num restaurante, foram dando voltas para conhecer mais daquela cidade pacata e característica no interior, mas acabaram mesmo é se vendo perdidos, ou ao menos Jimin admitia que eles tinham se perdido, porque Jungkook mantinha o nariz em pé e a afirmação de saber muito bem onde estava.

Foi preciso muitas voltas em círculos e um Jimin reclamão, para o Jeon enfim admitir que realmente não se lembrava do caminho de volta, e lá foi o Park perguntar a um morador onde ficava o estacionamento, felizmente o residente passou a informação direitinho, os amigos nem estavam muito longe do endereço que procuraram afinal.

— Viu? Eu disse que sabia, a gente já estava quase chegando, nem precisava ter incomodado o homem. — Jeon proferiu assim que entraram no estacionamento para pegar a moto, ainda não se dando por vencido.

Road, Music and You ||ji•kook||Onde as histórias ganham vida. Descobre agora