Capther 02

9.8K 801 957
                                    

𝙹𝚞𝚐𝚑𝚎𝚊𝚍 𝙹𝚘𝚗𝚎𝚜 𝚙𝚘𝚒𝚗𝚝 𝚘𝚏 𝚟𝚒𝚎𝚠.

Três míseras aulas haviam se passado. E eu estava muito interessado na aula, uma coisa que era bem sagrada de acontecer. O motivo? Bom, Elisabeth Cooper estava estava explicando seu trabalho de sociologia junto com sua companheira e melhor amiga, Veronica Lodge, mas a única que me interessava era a garota de cabelos loiros e longos.

Cada palavra que saia da boca de Betty me excitava de um jeito surpreendente. Não podia ficar duro dentro da sala, imaginem a vergonha que eu iria passar!

Betty como sempre estava perfeita, com seu famoso rabo de cavalo, uma blusa de manga lilás, botas marrons com um saltinho e calça jeans justa que estava me deixando totalmente maluco.

E suas belas pernas, eu não conseguia parar de admirá-las. O quão perfeitas aquelas belas pernas são. Só imaginava eu entre elas a chupando, enquanto seus gemidos preenchiam meus ouvidos.

Betty não sabe o que faz com os garotos dessa escola. Eles a comem com os olhos, assim como eu. Ela não sabe o que faz comigo! Se ela soubesse pelo menos 1% do que imagino fazendo com aquele corpinho magnífico, ela com certeza ficaria boquiaberta e me xingaria de tarado.

De acordo com sua explicação do trabalho, eu não prestava nenhuma atenção no que ela dizia. Meus olhos estavam presos sobre aquela boca perfeita. Como queria aquela boquinha me chupando. Aquelas mãos pequeninas me tocando, como eu queria ela, somente ela para mim.

Cada ano que se passava eu gostava mais de Elizabeth, meu desejo só aumentava mais e mais.

O pior é que tenho que vê-la todo dia da minha janela, sim meus amigos, sou vizinho dela. A vejo todo dia em seu quarto lendo um livro para passar o tempo. Não, não sou um psicopata que fica a olhando o dia inteiro, só pouquinho, eu diria.

Seus olhos verdes brilhavam como nunca e seu sorriso era contagiante me fazendo soltar sorrisinhos bobos. Sentia borboletas sobre meu estômago.

Sou acertado por uma bolinha de papel na minha cabeça, me viro para trás e vejo Toni me mandando abrir o papel que a mesma havia tacado em mim. Pego o papelzinho do chão e leio, antes de revirar os olhos.

“Jones se controla um pouco. Baba menos na B. Você está parecendo um lunático a olhando assim... todo apaixonadinho.”

Olho para trás e a mesma ria em negação, mando o dedo do meio a fazendo rir ainda mais pelas minhas bochechas coradas, parecia uma porca com convulsão.

Toni é minha melhor amiga desde o ano passado. Nos tornamos muitos amigos desde então. Ela é lésbica pois ela namora a prima de Betty, Cheryl blossom. Eu, Toni e Archie somos de uma gangue chamado serpents e meu pai é o lider, Fp Jones.

A minha mãe se divorciou do meu pai e saiu de casa, junto a minha irmã mais nova Jellybean, deixando eu e o meu pai sozinhos. Sei que o meu velho sofre muito com isso porque depois desse dia ele passou a beber muito se tornando um tremendo alcoólatra.

- Sr. Jones, está tudo bem? Parece meio distante. - pergunta minha professora me olhando com certa preocupação. Os olhos de Betty me encaravam com certa curiosidade e um leve arrepio passa sobre meu corpo, fecho meus olhos e dirijo o meu olhar a professora.

- Sim, senhora Ponsh. - digo e ela assente.

- Meninas, podem continuar. - a professora dirije seu olhar para Betty e Veronica que assentem e terminam sua explicação.

Elizabeth dirigisse ao seu assento do outro lado da sala. Eu observava cada passo que a mesma dava, ela direciona seu olhar a mim me fazendo paralisar e me dá um sorriso meigo e inocente nos lábios e eu retibuo sorrindo nervoso.

Se ela soubesse o quanto a desejo, o quanto a quero jogá-la  na minha cama, na cama dela, na minha banheira, no meu box do banheiro, sobre a bancada da cozinha. Queria fode-lá com todos as posições mais safadas possíveis que existem nesse mundo, essa garota é meu céu e meu inferno!

•°• ✾ •°•

Deixem o votinho :)

innocent girl ୨ ִ ۫ ⋆ . bughead.Where stories live. Discover now