Histórias

92 2 2
                                    

A alguns anos atrás, o mundo de Ooo encontrava-se a beira de uma grande revolução causada por uma entidade imortal que se denominava O Lich, que a um tempo estava realizando obras devastadoras com um objetivo que ninguém sabia qual era. Billy na época era apenas um herói iniciante que havia acabado de ser treinado pelo Minotauro, e de ser considerado digno de um dos objetos mais cobiçado e desejado por ele, a Manopla do Herói.

Billy já observava os movimentos de Lich a um tempo e estava aguardando o seu próximo ataque, e estava confiante de que a Manopla seria a chave para finalmente derrota-lo ( sem saber que, na verdade, o apreço que possuia pela Manopla era a real arma que tinha a capacidade de o ferir ).

Lich, guiado pelo seu instinto místico,  com base em seu plano maquiavélico foi em direção a um evento importante que ocorria: a Rainha do grande Reino Algodão Doce, Brianna Cotton, iria transferir a sua tiara para Bonnibel Bubblegum, a Princesa Jujuba, como um símbolo de união entre os reinos. Brianna era a Condutora Elemental de Bonnie ( uma espécie de braço direito dos Elementais, que normalmente os auxiliam e ficam responsáveis pelas coisas ligadas a eles em caso de ausência - o termo vai ser mais explorado futuramente ) e sem saber disso, ela decidiu repassar a sua tiara cuja a gema era uma jóia elementar importante.

Enquanto isso, a um rio de distância numa floresta calma, se via uma mulher de uma raça quase instinta, com roupas trapilhas, longe da sua ilha de origem pois por algum motivo parecia estar fugindo. Ela ainda por cima estava grávida, e procurava alimento para si e para seus filhos, já que estava esperando gêmeos. Após tanto correr a procura de algo, eis que ela avista um coelho:

- Te peguei! - disse ela disparando uma flecha certeira no crânio dele - Ja estava na hora de comer algo, porque eu tenho que cuidar de vocês não é meus queridos - disse enquanto acariciava a sua barriga e caminhava em direção ao coelho.

Tendo pouca ciência do que acontecia naquela época, sentiu medo de ficar muito tempo exposta por medo dos relatos das criaturas carnívoras que seus antepassados também temiam:

- Precisamos sair daqui, pois alem de termos que comer algo, eu preciso tecer essa pele de coelho em algo para nos proteger nesse mundo caótico - disse ela amendrontada, pois já anoitecia

E após andar um pouco, ela avistou uma catacumba a beira mar e decidiu repousar por lá. Chegando, ela preparou um guisado de coelho e com a sua pele teceu um cachecol para seus filhos, como se fosse a coisa mais importante para salvar a si e a seus filhos. E mal a noite havia começado quando ela acabou e assim ela dormiu.

De repente, ouve-se uma forte explosão e ela acorda preocupada. Quando ela abre os seus olhos, se vê cercada por uma nuvem de poeira nessa catacumba:

- Gross é você? Eu não posso mais fazer isso, eu tenho uma vida agora, tenho que cuidar da minha família agora, e você me fez perder tudo e.. - disse ela se antecipando ao que realmente estava acontecendo até que ela observando ao seu redor ela percebeu que estava enganada.

Ela focou o seu olhar o mar e a água tinha um rastro de corrupção e uma quantidade considerável de animais mortos. No que a poeira se abaixou, se relevou uma criatura esquelética, de feição destrutiva com vestes longas e mofadas que dissimanava e emanava morte. Saiam chamas de piromancia verde das suas mãos que pareciam queimar eternamente cobiçando o fim de tudo. Seus olhos eram vagos e tão profundos que pareciam não ter fim, era alguma espécie de necromancia antiga hipnótica. Esse ser carregava consigo uma outra, de pele rosada, aroma suave e doce, um cabelo composto de algo incomum e vestes nobres. Era Brianna Cotton, que quando prestes a entregar a tiara para a Princesa Jujuba foi capturada e levada até aquele local. Lich ao ver a ela, mudou totalmente o seu foco, e começou um diálogo peculiar com ela como se a conhecesse a muito tempo:

- Olá - disse ele, dando uma risada maquiavélica - Desta vez você demorou a voltar e eu esperei tanto tempo pelo seu retorno que não acredito que você finalmente está aqui - continuou a rir esboçando uma singular felicidade
- Desculpa, mas aa..aaacho que não te conheço - disse ela paralizada, pois além do seu insuportável medo, havia caído um dos pecados dos escombros no seu braço direito.

Brianna achando que era o momento ideal para se libertar, decidiu atacar e ao tentar fazer uma tempestade de açúcar foi interrompida por Lich:

- Durma criatura insignificante - disse após pegá-la pelo pescoço e olhar em seus olhos usando sua magia hipnótica. E continuou o diálogo que havia iniciado - Mas era de se esperar que você retornaria já que estamos destinados a ficarmos juntos pela eternidade. Eu sempre achei que viveriamos uma rivalidade eterna, mas descobri que com você eu posso ser melhor do que eu jamais poderia ser algum dia e desde que descobri tal fato venho procurado por você. Você é o meu outro lado, eu sou uma outra parte de você mesmo sendo o seu oposto, eu sou...... sua Nemêsis. - ao dizer tais coisas, a convicção existente nas palavras de Lich faziam a criatura se apavorar cada vez mais.

Toda aquela situação misturados a sua dor fisica e psicológica, a fizeram entrar em trabalho de parto. Os gritos de dor aos poucos foram tomando o local e Lich percebeu que estava na hora de se iniciar o ritual. Ele começou a gargalhar com um senso maligno e as dores do parto, expressos em voz alta, somados em algo a uma conjuração de união, deram início a um ritual profano consumido pelas chamas verdes, ritual cujo também foi usado para unir a sua essência à da Última Bomba utilizada na Grande Guerra dos Cogumelos. Suas palavras blasfemas foram as primeiras que aquela inocente criança ouviu, sem saber que aquilo a marcaria pela eternidade. Mas o choro da criança não foi muito prolongado, pois Lich, no intuito de obter um poder inimaginável, fundiu o seu corpo com o da criança recém nascida, alterando em todos os sentidos a essência do bebê e sua mãe ao ver aquilo pôs-se em prantos pois sabia que significava que ela havia o perdido. Terminado o processo, Lich gargalhou com aquela mesma risada maquiavélica enquanto a humana continuava chorando e Brianna ainda dormia, presa pela magia de hipnose de Lich.
Preenchido pelo seu próprio ego, durante um breve período de tempo e foi surpreendido por Billy, que seguiu o rastro de destruição deixado pelo caminho por Lich. Billy estava portando consigo a sua Grande Espada, a Manopla do Herói, um livro misterioso ( que posteriormente se revelou como o Enchiridion ) e uma armadura do Minotauro, feita de aço e pele de um tigre branco ( tigre esse que pertencia a Shoko, a vida anterior de um futuro grande herói ). A surpresa de Lich não de se preparar e se armar para um contra ataque e ele recebeu em cheio uma rajada de energia de plasma vinda direto da Manopla, o que o fez cair e Billy rapidamente disparou uma grande quantidade do âmbar meloso da Árvore Mãe do Reino Doce em Lich. E mesmo com o fim de todo o incidente traumático ouve-se um outro grito vindo daquela humana, grito tão forte que indicava que ela estava prestes a falecer e enquanto isso, o âmbar se solidificava sobre Lich, que ao olhar para aquela humana e viu que havia a possibilidade de ter cometido um erro e que mudaria para sempre o seu futuro.

Hora de Aventura - O Desafio SupremoWhere stories live. Discover now