Capitulo 18: Um jantar especial

2 0 0
                                    


                         Dias se passaram desde meu encontro com Gabriel. E eu tive que contar tudo para as meninas, elas dormiram aqui em casa há uns três dias atrás. Tivemos a noite das garotas, fofocamos sobre tudo e falamos sobre nossos relacionamentos. As colunas sociais e os sites de fofoca não estavam mais falando sobre mim pois eu havia parado de ir para as noitadas e de fazer coisas escandalosas (pois meus pais bloquearam meu cartão de crédito, e eu tinha que economizar o dinheiro que eu tinha). Infelizmente hoje era domingo e último dia das férias. Mas por sorte eu iria encerrar as férias em um jantar com Gabriel, ele havia me convidado para jantar em sua casa, já que seus pais foram ver a irmã mais velha dele em São Paulo. Eu estava me arrumando para ir até a casa dele. Bastava apenas achar minha sandália Bow rosa do Alexander McQueen.

- Te Achei! Calço minhas sandálias e me ajeito em frente ao espelho, eu estava lindo com meu vestido midi branco da Dior. Meu cabelo estava preso em um típico rabo de cavalo alto. Eu estava com meus brincos de argola torcida de ouro branco e um lindo colar com um pingente com a minha inicial. Fui para rua, esperar a limusine que ele havia mandado para me buscar, seria um jantar especial para comemorar ao novo começo que tivemos. Eu ainda não entendia ao que ele se referia como "novo começo". Uma linda limusine branca parou em frente a minha casa e o chofer saiu para abrir a porta para mim.

- Obrigada! Agradeço a ele com um sorriso simpático.

Demoramos alguns minutos para chegar na casa de Gabriel que ficava em um condomínio mais afastado das "civilizações", paramos na entrada da casa, o chofer que me trouxe abriu a porta para mim e ao sair. Nossa a casa dele era ENORME, e linda com um lindo jardim na entrada, ele morava em uma mansão moderna construída com os melhores materiais, esta casa com certeza foi feita por um grande arquiteto. Paramos na entrada da casa onde tinha uma enorme porta de madeira com a fechadura feita de ouro. O mordomo da casa abriu a porta para mim.

- Senhorita Amber, seja bem-vinda! Disse um homem alto com um bigode branco e o cabelo penteado todo para trás.

- Obrigada! Eu estava falando muito obrigada ultimamente.

- O senhor Gabriel a espera na sala de jantar, me acompanhe, por favor! Segui o mordomo e fiquei admirada com a casa dele, ela era muito luxuosa e moderna. Quando cheguei na sala de jantar tinha uma mesa de buffet cheia de frutos do mar, a sala de jantar estava toda enfeitada de flores, inclusive a mesa. Ao me ver Gabriel levantou-se e veio em minha direção com um sorriso no rosto, ele estava vestindo um blazer preto com uma blusa branca por baixo, uma calça social preta e um Mocassim de couro preto da gucci.

- Amber! Ele me abraçou e me deu um beijo na testa como de costume.

- Gabriel, eu achei que seria apenas um simples jantar!

- Achou errado mocinha, você é uma princesa e merece um jantar de uma! Como ele era fofo, ao disser isso não consegui segurar o riso.

- Eu me contentava com pizza, mas mesmo assim muito obrigada... meu príncipe. Estendi minha mão para ele, que levou-me até a mesa, e puxou a cadeira para eu me sentir, balancei minha cabeça em sinal de agradecimento.

- As entradas serão servidas agora, senhor! Disse o mordomo.

- Obrigado David! Respondeu Gabriel, logo em seguida o mesmo me olhou e esticou a mão ate mim em cima da mesa. Estiquei minha mão também e a coloquei em cima da dele.

- Estou muito feliz, que estamos tendo esse momento especial! Ah e você esta linda!

- Eu também estou muito feliz, obrigada! Adorei seus sapatos da gucci. O mordomo, David. Serviu a entrada, era um tartar de salmão, que parecia estar delicioso. Ele nos serviu vinho tinto, que estava delicioso. Conversamos um pouco sobre a volta as aulas, que já seriam no dia seguinte, sobre qual faculdade iríamos fazer, qual país queríamos conhecer, entre outros assuntos. Logo depois o prato principal foi servido, era macarrão ao alho e óleo, com camarão ao molho branco. Um dos pratos que eu mais amo. Após jantarmos e bebermos mais um pouco de vinho, Gabriel se levantou.

- Me espere aqui, vou pegar uma surpresa para você. Ele saiu apressado, enquanto eu esperava ansiosa pensando no que poderia ser. Ao chegar, ele se ajoelhou do meu lado, e retirou uma caixinha da Tiffany, ele abriu e eu pude ver um anel lindo de ouro e uma pedra vermelha em formato de coração.

- Amber, quer namorar comigo? Disse Gabriel ajoelhado perante mim. Meu coração só faltava sair pela boca, lágrimas começaram a descer pelo meu rosto, mas não era de tristeza e sim de alegria.

- Sim! Digo esticando minha mão, onde o mesmo coloca o anel e me dá um beijo.

- Você não sabe o quanto eu estou feliz por você ter aceitado! Ele me pega no colo e me da um beijo na testa e depois na boca. Ele começa a andar comigo pela casa descendo as escadas e indo para o porão.

- Aonde vamos? Perguntei.

- Hora da sobremesa! Ao abrir a porta do porão, vi que tinha uma escada de madeira escura e vi que o porão tinha um papel de parede vermelho sangue com desenhos de flores pretas.

- Seu safado! O beijei, o mesmo me deitou em uma cama enorme em formato de coração, do lado da cama tinha uma espécie de criado mudo, onde tinham vários objetos como um chicote, um kit de bondage, algemas de metal, penas eróticas, um anel peniano, plugs, entre outros.

- Parece que a noite de hoje vai ser prazerosa e dolorosa. Digo para mim mesma, enquanto Gabriel se despia.

No dia seguinte acordei assustada, pois seria o primeiro dia de aula depois das férias, e eu tinha que me arrumar para não chegar atrasada. Me levanto da cama nua, sentindo algumas dores no corpo e uma ardência desconfortável. Avalio meu corpo no espelho que tinha de frente para a enorme cama, percebo que há uma enorme marca roxa na minha nádega direita. Pego a blusa de Gabriel que estava no chão e coloco minha calcinha de renda preta pois não encontrava minha roupa. Subo as escadas do porão e procuro por Gabriel, que estava tomando café na mesa de refeições. Ele já estava pronto para ir para a escola com seu uniforme perfeitamente passado.

- Bom dia amor! O mesmo se levantou e me beijou na testa. Ele puxou uma cadeira para eu me sentar.

- Tome café antes de sair, David já pegou seu uniforme, ele esta passando agorinha mesma. Me sentei enquanto o mesmo me servia um copo de suco de uva.

- Como ele conseguiu meu uniforme? Perguntei curiosa, pois meu uniforme estava em minha casa.

- Ele foi buscar em sua casa, ele disse para uma das empregadas que você abusou um pouco do vinho e acabou dormindo aqui. Disse ele com um sorriso doce no rosto. Quem diria que ele era um verdadeiro dominador igual em cinquenta tons de cinza, por fora um príncipe por dentro um lobo. Com certeza a noite de ontem será memorável, eu teria que usar muita pomada para me recuperar.

Após tomar café, tomei uma ducha e me arrumei para ir à escola, nenhum aluno poderia usar roupa normal, o uniforme agora era obrigatório. Vesti minha saia quadriculada, coloquei meu blusão social com o símbolo da escola bordado nele, calcei minhas sapatilhas, e coloquei meu paletó. Ando até o enorme espelho que tinha no closet do quarto de Gabriel.

- Nossa, que horrível, até parece que irei chegar assim! Tiro minhas sapatilhas e coloco meus sapatos da noite anterior, tiro o paletó, desabotoo uns dois botões do meu blusão, dando para ver parte do meu sutiã. Levanto minha saia deixando-a até a metade de minha coxa, dobro as mangas do blusão e tiro ele de dentro da saia.

- Agora sim! Digo isso enquanto me avaliava no espelho. Gabriel me empresta algumas maquiagens da mãe dele, que namorado maravilhoso eu tinha. Minutos depois eu estava pronta, feito uma princesa, meu cabelo estava solto e perfeitamente ondulado, minha maquiagem estava impecável, com um lindo brilho labial morango. Eu estava impecável. Pronta para voltar à batalha.

Maliciosa e LetalWhere stories live. Discover now