Capitulo 14: picante e cruel

4 0 0
                                    


As provas terminaram, eu e Fernando, ainda não tínhamos se falado depois do que aconteceu, passei o resto do período de provas inteiro me lamentando e escutando músicas depressivas, tadinhas das meninas tiveram que consolar. Hoje se inicia o primeiro dias das férias de meio de ano, e eu não vou perder mais tempo chorando por algo que já aconteceu. Saio do meu closet vestindo um lindo sutiã de renda vermelha com gargantilha da cor preta, usando uma saia de couro preta, com botas de cano alto e salto fino da cor preta também. Hoje eu e Raquel ( já que Nicole é uma namorada fiel que não sai sem o namorado), iriamos na festa de um empresário muito famoso(amigo dos pais de Raquel e dos meus também), que ficava na cobertura de um apartamento perto da praia de copacabana. Soltei meu cabelo, que estava ondulado de novo, ele estava mais lindo do que antes já que removi o liso e tratei das ondulações nesse período de sofrimento, passei meu batom vermelho e fiz meu delineado de gatinho. Encontrei-me com Raquel na entrada do meu condomínio, ela já estava acompanhada do motorista que iria nos levar. Ela vestia um vestido vermelho com um decote enorme na frente, calçando um lindo salto preto com uma tornozeleira de prata. Seu cabelo estava sem o mega hair, estando apenas um pouco mais longo do que o normal, ele estava totalmente liso e com um lindo brilho, a maquiagem de Raquel era leve, apenas com um batom cereja.

Chegando na cobertura, vi que tinha muita gente da imprensa, e muito, mais muito homem gato. O anfitrião veio nos cumprimentar, ele já estava evidentemente bêbado.

- Olá meninas! Fiquem à vontade. Ele nos abraçou e logo dois fotógrafos tiraram foto desse momento. Tinha muitas pessoas famosas e importante nesta festa, inclusive a colunista social mais importante do Rio de Janeiro, Marina Saints. Fui ao bar e pedi uma gin tônica, notei que Raquel havia sumido. A cacei com meu olhos, até que a encontrei aos amassos com o Israel Fernandes (o dono da festa e o tal empresário). Que rápida. Voltei a beber, estava tocando um remix de im only humam. Um homem aparentemente de 30 anos sentou-se ao meu lado e pediu a mesma bebida que a minha, ele era musculoso e alto tinha os olhos castanhos claros e seus cabelos eram longos com mechas loiras, até seu ombro sendo mais específica, sua barba estava feita e ele usava um belo blusão branco, com uma calça social e sapatos sociais pretos. Seu blusão estava aberto uns três botões, dando para ver seu peitoral. Ajeitei-me no banquinho do bar e cruzei minhas pernas, fazendo com que minha saia levantasse um pouco. O mesmo me olhou de lado de olho e continuou bebendo sua gin. Encostei minha perna na dele e acariciei levemente, o mesmo me olhou diretamente e sorriu.

- Olá moça! Disse ele sorridente dando um gole em sua bebida. Sorri de volta e mexi em meus cabelos.

- Olá, quer ir dar uma volta comigo pelo calçadão da praia? Perguntei com um sorriso de canto. O mesmo concorda com a cabeça, deixa seu copo em cima do bar e me acompanha com as mãos em minha cintura até o elevador.

- Qual o seu nome? Pergunto antes do elevador chegar.

- Joe. Entramos no elevador, onde Joe me pega pela cintura me coloca encostada na parede e me beija, passando a mão por todo o meu corpo. Como era bom me sentir desejada, fazia alguns dias desde a ultima vez que tive um beijo quente desses. O elevador chegou ao térreo, paramos de nos beijar e andamos juntos até o calçadão.

- O que acha de irmos ali naquela palmeira? Perguntou ele, apontando para uma árvore que ficava na areia da praia numa parte escura e deserta, onde não havia iluminação nem pessoas. Ele está querendo algo além do beijo, tenho certeza, e eu quero muito mais.

- Sim! Aceitei sua proposta, fomos até a árvore e transamos, claro que durante todo o ato eu lembrei de Fernando, mas eu devo admitir ele era muito melhor e mais resistente, se é que me entendem. Voltamos para a festa, bebemos um pouco mais e dançamos também. Procurei por Raquel e a mesma nem havia notado meu sumiço. Mas que bela amiga que eu tenho em. Ela ainda estava de chamego com Israel, eles até que formam um casal bonito e a forma como eles se olham, deixa claro que tem algum tipo de sentimento envolvido, e eu iria descobrir isso mais tarde.

Maliciosa e LetalWhere stories live. Discover now