Capítulo 17

6 0 0
                                    

 O céu estava totalmente azul, poucas nuvens brancas flutuavam lá. A saudade que estava em meu peito logo seria exterminada. Ver o sorriso de Hyejoo aquecia meu coração, me fazia agradecer mentalmente em todos os momentos por tê-la como minha irmã. Ter uma doce garota como minha companheira era o ápice da minha felicidade, e vê-la perto de mim se divertindo e com um sorriso estampado em seus lábios me fazia pensar no quanto eu era sortuda por estar curtindo o dia ao lado das pessoas que eu amava.

 O parque estava tomado de pessoas e barracas de guloseimas. Filas enormes eram vistas em quase todos os brinquedos junto com algodões doces e outras comidas gordurosas.

Haviam bancos em toda parte e mesas de piqueniques. Decidimos nos recompor da tontura logo após de sair da montanha russa. A brisa e a água gelada descendo pela minha garganta enquanto recuperava todo o meu fôlego me relaxava, Hyejoo se divertia com Minhyuk dando leves socos em seu ombro.

– E aí? Vai ter mais uma rodada da montanha russa? - Digo enroscando a tampa na boca da garrafa.

– Sinceramente tem outras coisas que eu gostaria de me aventurar. - Hyejoo aponta para um garoto, provavelmente da sua idade. Seus cabelos loiros eram ondulado, o deixando único. Ele estava com um grupo de amigos mas sempre olhava de relance para Hyejoo.

– Sério mesmo? - Indago não acreditando na sua escolha.

– Eu achei ele bonito. - Ela diz apoiando seus cotovelos na mesa, apreciando a beleza do desconhecido.

– Se eu fosse você, iria falar com ele.-  Minhyuk mordisca o canudo de seu milkshake de chocolate olhando de relance para minha doce irmã.

– Você vai dar mesmo corda pra isso? - Pergunto, gerando um pequeno coque em meu curto cabelo.

– Ah, qual é? Ela é jovem, vai conhecer muitos caras na vida dela. Para tudo tem sua primeira vez. - As palavras de Minhyuk me recordam da primeira vez em que bebi com Jungkook. Um aperto em meu coração aparece, e não esqueço o meigo garoto que esbanjava gentileza. Não falava com Jungkook desde que Hoseok me puxara para a melhor noite da minha vida e imaginei que ele estivesse me evitando, então não quis incomodá-lo, afinal, temos que dar espaço para situações assim.

Enquanto Minhyuk e Hyejoo tentam planejar alguma forma de falar com o garoto loiro, avisto um rosto familiar em meio a multidão de pessoas naquele parque, na verdade dois. Jungkook e Jisoo estavam caminhando lado a lado, enquanto acenavam para mim e vinha em nossa direção. Eu estava petrificada. Jisoo não havia me contado que estava saindo com Jungkook e ainda assim eu continuei "saindo" com o mesmo.

– Oi gente! - Jisoo está com um sorriso complementa amável, impossível não perceber sua beleza. Jungkook também está com um meio sorriso em seu rosto se e como de costume suas mãos estão dentro dos bolsos de seu casaco amarelo. Ele fita seu olhar em mim com seus olhos brilhando e um sorriso cada vez mais aparente.

– Olá! – Respondemos em coro e só então percebo o olhar fuzilador de Minhyuk em Jungkook. Conseguia ouvir os silenciosos tiros vindo de suas janelas da alma em cada expressão ou movimento do garoto de casaco amarelo. Havia esquecido do pequeno incidente entre os dois no dia do festival e só então me levanto, indo sussurrar no ouvido de Minhyuk para não explodir.

– Que surpresa encontrá-los aqui.- Jungkook diz, ainda com um sorriso estampado em seu rosto.

– Não sabia que vocês saíam juntos. - Até aquele momento, não sabia que eles eram tão próximos.

– Na verdade, não saímos, estamos aqui com os meninos e...- Antes que Jisoo fosse interrompida, consigo vislumbrar o garoto quem havia visto no dia anterior. Hoseok estava ainda mais belo que de costume e junto com ele, Ahin, que estava grudada em seu braço.

Dear Light ; jhk (livro 1)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant