Capítulo 1 - A Notícia

7.1K 778 1K
                                    

Prévia da história! Continuação dia 12/10 ou antes se eu conseguir finalizar a minha outra fic!

_____________________________________

Segunda-Feira, 5 de Agosto de 2019  

Vejo os garotos no pátio e me aproximo deles acenando animadamente, finalmente a segunda-feira chegou, eu já não aguentava mais estar em casa sem meus amigos, minha mãe também estava insuportável.

- Eai caras, como estão? – ergo minha mão fechada e dou um soquinho na mão de Sero e Denki, Bakugou apenas me olha com sua cara fechada de sempre e sorrio ainda mais dando um soco leve em seu braço como uma forma de cumprimento, recebendo um olhar irado que eu já esperava.

- Vai se foder, cabelo de merda! – o loiro berra com pequenas explosões na mão e eu apenas dou risada sabendo que bastava usar minha individualidade para lidar com os ataques de fúria do rapaz.

- Bom te ver também, Bakubro! – digo jogando um pouca mais de lenha na fogueira. Os rapazes dão risada, mas logo param quando veem Katsuki prestes a explodir minha cara, sorrio ainda mais endurecendo meu corpo para provocar o loiro um pouco mais.

- Cara, você não tem medo de morrer mesmo... – Kaminari declara balançando a cabeça de um lado a outro, dou risada e passo um braço em volta de seus ombros.

- É que eu sou alegre demais e o Bakubro é estressado demais, a gente se completa, saca? – digo debochadamente e agora realmente estou ferrado.

- O QUE VOCÊ DISSE SEU IDIOTA? VOLTA AQUI – Bakugou berra e começa a vir em minha direção, saio correndo segurando as alças da mochila com mais força vendo ao longe os rapazes darem risada da minha ousadia em cutucar a onça com vara curta. Continuo fugindo do loiro até chegar na sala de aula, eu nem precisava fugir, mas a diversão está nisso, o que posso fazer?

Entro na sala de aula e aceno para Iida, Midoriya, Uraraka e Todoroki que conversavam nas mesas da frente. Bakugou chega em seguida e ergue o braço para lançar uma explosão em mim, porém é impedido por Aizawa que coincidentemente aparece atrás do loiro no mesmo instante, apagando sua individualidade e prendendo o rapaz com suas fitas.

- Sinceramente, Bakugou, eu não vou dizer mais uma vez. – O professor o joga em sua cadeira e recolhe as fitas, desativando seu poder – Não é permitido usar as individualidades na sala de aula.

- Tsc, foda-se – o loiro resmunga e tapo a boca com as mãos para que ele não veja meu esforço em não rir da situação. Seu olhar desvia do meu e decido interagir um pouco com o pessoal antes do início das aulas.

- Ei pessoas, como estão? – digo me aproximando do grupo que havia cumprimentado assim que entrei. Izuku tinha um semblante preocupado e Uraraka o acompanhava na expressão chateada. Fico aflito por meus colegas e procuro saber o que aconteceu – Vocês estão bem?

- Sim, alguns assuntos particulares estão me estressando um pouco, apenas isso – Ochako diz e posso ver seus olhos enchendo-se de lágrimas, coloco uma mão em seu ombro e aperto levemente olhando em seu rosto tentando ao máximo passar minha compreensão e solidariedade.

- Seja o que for, logo se resolverá, eu acredito nisso e espero que você possa acreditar também, tudo bem? – dou um sorriso largo e fico feliz ao ver o rosto da garota se iluminar ao menos um pouco. Ela acena positivamente com a cabeça e aperto mais uma vez seu ombro antes de tirar minha mão. Levo minha atenção para Midoriya que permanecia com as mãos unidas a frente do rosto e um olhar esbugalhado, como se estivesse pensando em algo muito extenso e complexo – E você Midoriya?

- Ah... Eu? Er... Não é nada demais, estou bem, apenas tentando pensar em algumas estratégias para as atividades práticas que faremos – o esverdeado diz e consigo notar a sinceridade em seu olhar, ficando um pouco mais aliviado por saber que o mesmo não tem nada o preocupando de forma significativa.

Depressed || KiriBakuOnde histórias criam vida. Descubra agora