Seria outro convite?

35 3 1
                                    

          Fecho os meus olhos e me lembro de todos os romances que ainda tenho que viver... sinto a pele arrepiar e o coração palpitar em súplicas para que esse desejo incessante seja suprido. A dor da saudade e o ardor do anseio pelo reencontro não sentido reforçam a minha busca cega, talvez até incerta pelo fluxo da vida.

        Procuro sentir as curvas do seu corpo, ouvir os sussurros da sua alma e reconhecer a profundidade do seu ser. Quero me banhar com a sua energia e vibrar em harmonia na nossa forma sintônica que é natural, nunca precisamos de esforços. Simplesmente somos em meio a essa dualidade onde todos seguem protocolos rotulados... estamos além do que o racional pode conceber.

        Peço para que venha logo, para que me consuma, para que possamos compartilhar sorrisos, alegrias e que  transbordemos em meio à nossa completude. Ainda não sei quem seria você, talvez eu a conheça... talvez eu tenha acabado de conhecê-la, não sei, apenas sei que o meu coração  te reconhece e irá saber no momento certo.

          Apenas seja, apareça, mostre que veio para ficar . Me inspire para que eu possa te levar para o meu mundo! Permita-me te dedicar as minhas músicas, minhas palavras e todo o meu amor...  sempre te esperei, pois sei que vale a pena despertar os seus sorrisos mais sinceros e espontâneos e  ser inteiro para você. Até breve, pois confio que virá!

Lucca de Paula

Põe pro MundoWhere stories live. Discover now