Uma noite em seus braços

104 9 0
                                    

       Escutava aquela voz doce e harmônica repetindo em minha cabeça. As palavras me instigavam a aventurar naquela perspectiva do paraíso, começava a perder o controle e desejava realizar aquele nosso sonho.

       Ela fechou os seus olhos e, em um suspiro, me transmitiu aquela leveza e tranquilidade que transbordava em sua aura. Com alguns gestos, fui convidado a tocá-la de uma forma que nunca havia tocado antes... Pude explorar cada centímetro do seu corpo, era a única coisa que desejava há meses. Me entreguei.

       A minha vontade era de adentrar cada vez mais na selvageria e de exteriorizar a euforia que tomava conta da minha pessoa, porém, aquela perfeição me petrificava. Era uma gradação com uma intensidade constante que me tirava o ar e me deixava louco! Hipnotizado...

       O seu contato me surpreendeu. Ondas de arrepios semelhantes à regularidade das ondas de um mar extasiado me anestesiavam e me tornavam submisso. Sempre neguei, mas ela não era uma qualquer. Ela me merecia por inteiro.

       A nossa conexão excedia qualquer limite do mundo. Era o nosso mundo. Naquele quarto com baixa luminosidade, me sentia perfeitamente à vontade apesar de ser o nosso primeiro contato íntimo. O tempo todo a naturalidade e unicidade se mostrou presente! Ela veio e ficou. Não porque queríamos, mas porque éramos, somos. Um só.

       Não há uma melhor forma de explicar o conjunto, perfeição. Só queria ficar ali, para sempre em seus braços e abraços, em seus beijos e no seu amor. Descobri ali a razão (até então desconhecida) da minha luta na vida. É por ela.

       Sentia medo de perdê-la, de não satisfazê-la e, em um tom inseguro, solicitei a sua presença eterna em minha vida e morte. Um beijo, como resposta, me realizou de uma maneira tão confortante que me adormeceu em meio a uma visão turva. Escutei os seus passos em direção à porta e ela se foi... a catalepsia me impediu de correr atrás do meu sonho e fraquejei. Eternizada em meu coração, a esperarei para sempre de volta em meus sonhos.

Lucca de Paula

Põe pro MundoWhere stories live. Discover now