Sonhar

102 11 3
                                    

          Com o tempo percebi que muitas vezes os nossos sonhos mais impecáveis nos assombram durante toda a nossa vida. Percebi também que não importa as estradas que insistimos em seguir, sempre voltaremos aos nossos erros. O mais belo da vida é errar.

          Quanto mais dolorosa e diferente for a estrada, mais nos tornaremos reféns de nossos medos. Medos que surgem do desejo humilde de que tudo dê certo e que são ofuscados pela "realidade" que somos obrigados a enxergar.

          As pessoas passam pelos meus olhos e todas as suas sombras mostram o custo do que é viver. Vida que por muitas vezes nos leva à morte súbita e se contradiz em meio ao seu marketing constante.

          Continuam sendo dias que são noites. Continuam sendo madrugadas que não se acabam e você se proíbe de enxergar as coisas boas que estão por aí. Não estaríamos na mesma frequência.

          A fumaça do frio que se passa internamente transmite de maneira firme o filme criado pela melancolia. Negava, me encolhia e no final, sorria... eu não queria.

          Viver de esperanças é acostumar e aceitar o que te machuca. Insistir no erro é ser controlado pelos seus sonhos. Apenas seus. 

Sonhar é saber dizer adeus.

Lucca de Paula

Põe pro MundoWhere stories live. Discover now