Capítulo 14

9K 440 110
                                    

(Sexta- feira ,21/03 - 2:57 p.m)

Já se passou um mês desde que voltei para o Canadá (especificamente cheguei em Toronto) , e eu posso dizer que as coisas aqui estão maravilhosas!
Consegui me encaixar, Chloe e as outras meninas são muito legais,apesar de eu passar mais tempo com Chloe e Mariana, e acabei descobrindo que Chloe é beeeeem popular. Ela é líder da equipe de torcida e editora chefe do jornal da escola. Sabe aquele papo de eu odiar pessoas populares? Descobri que nem todos são uns babacas.por exemplo, Chloe é popular, e é minha melhor amiga , e fico feliz dela me considerar a melhor amiga dela também.
Ah,não posso me esquecer do Aaron ursinho. Espera aí que eu explico o ursinho. A mãe dele, o chamava assim quando ele era menor, agora Shawn chama ele assim só para o irritar. Semana passada eu ouvi Shawn falando isso,então agora ele é meu ursinho ,não me leve a mal. E por essa razão eles dois sãos os melhores amigos e melhores garotos da face da Terra!
Na escola sou bem grudada neles, mas sempre estou grudada nas meninas, entende?  Não sei como eu me dei tão bem aqui.

Shawn e eu estamos nos entendendo cada vez mais,graças ao meu castigo. As coisas estão tão boas, que até estou ensinando ele e Steve a falarem português,mas é meio impossível com esse sotaque canadense deles,e isso só nos faz rir.

Depois da escola eu e meu irmão vamos para a casa dos Mendes . Espere, deixe - me corrigir essa frase:
Eu vou para a casa de Shawn junto com ele depois da escola para cuidar de Steve.

É, Steve ficou doente e a mãe de Shawn cuidou dele de manhã já que ela não vai trabalhar hoje. Ou seja, meu irmão está na casa deles desde as sete da manhã.

*

Nesse exato momento eu estou contando os segundos para a aula de economia acabar e o último sinal do dia tocar para que eu possa passar o fim de semana inteiro dormindo.

'Vai! Só mais um minuto relógio! Se mexe ponteirooo!' penso enquanto encaro o relógio da sala.

"Ei, você acha que tem poderes da mente ou algo assim?" ouço Aaron sussurrar em meu ouvido.

Olho para o lado e o vejo sorrindo. Sorte minha que a aula é em dupla, e ele é meu par. O sorriso dele é tão lindo e fofo e... Ahn, o que? Mas eu sorri só de olhar o sorriso dele, só digo isso.

"Bem que eu queria" respondo, apoiando o queixo na mão.

Ele ri e sussurra "Mas, meio que você tem sim."
Olho para ele franzindo o celho. A única coisa que ele faz é levantar o indicador.É nesse momento que o sinal toca, despertando a todos. Não os culpo por dormir,porque, se existe uma aula chata, é essa.

Nós dois rimos

"Bobão"

"Sou um bobão?"

"Sim, você é um bobão fofo"

"Tudo bem,sou um bobão fofo mesmo..."

"Então tchau ursinho" eu digo o provocando e puxando-o para um abraço.

"Tchau Anne" ele diz me apertando e me levantando do chão. "Até segunda, ou antes" então ele me solta e me dá uma piscadela, e saiu da sala.

Depois de conversar com alguém aqui ou ali, saio da sala e trombo com Shawn.

"Eai Lize" ele diz sorrindo e segurando meus ante-braços para não cairmos já que eu literalmente trombei com o tronco dele. 

Eu rio "Eai Shawn" e sorrio

Por algum motivo ele resolveu me chamar de Lize 

                                                                  - FLASHBACK ON - 

Just fall. {Shawn Mendes} Where stories live. Discover now