ú n i c o ✧ 只要

111 15 34
                                    

seulgi andava estranha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

seulgi andava estranha. não sabia ao certo o que estava sentindo, porém sabia que sentia alguma coisa. odiava se encontrar neste impasse, por mais que sentir sempre fora uma das coisas que mais o fascinavam. porém não dessa vez, desejava pôr um fim no sentimento. como uma anestesia. nesse dia estava em casa sozinha, como de costume, estática no sofá. não queria fazer nada, apenas continuar deitado olhando para o teto de sua sala, deixando com que seus devaneios a tomassem por completo. e num desses devaneios lembrou-se da parte que lhe faltava. e, por mais que negasse, sabia exatamente quem era essa parte. bae joohyun.

"já se passaram tantos meses, porque ainda sinto a falta dela?" pensou. seulgi e joohyun se conheceram no verão. a mais velha veio passar suas férias na cidade de seulgi. e, por coincidência ou destino (um dia decidiram que gostavam mais da segunda opção), acabaram se conhecendo por amigos em comum. foi lindo. o breve infinito de alguns meses que viveram foi lindo. mas acabou. como tudo. tudo tem um fim. seulgi não gostava de manter lembranças negativas de joohyun, porém se apaixonou demais pelo mulher a ponto de criar a expectativa de que ela fosse se mudar para a cidade. não foi o que aconteceu.

descobriu que joohyun voltaria para busan dois dias antes da ida em si. ouviu yerim conversando com ela pelo telefone. depois disso tratou de bloqueá-la em todos as redes sociais possível, não queria mais manter contato, se sentia traída. se sentiu pior ainda quando perguntou a sooyoung se joohyun tinha dito algo sobre elas antes de partir e recebeu uma resposta negativa. seulgi sentiu-se desmoronando por dentro. "será que não significou nada para ela?" foi seu principal pensamento durante dias.

num impulso, levantou-se do sofá e pôs-se a procurar um objeto específico. sentia raiva de si mesma por ser tão desorganizada as vezes e, quando mais precisa, nunca acha o que quer. com seu seu pequeno blocos de anotações (que estava na gaveta de talheres da cozinha, não fazia ideia de como o objeto havia parado ali) em mãos e uma caneta, escreveu:

"onde você está, bae joohyun? por mais que eu não queira me importar, eu me importo. e muito. muito mais do que deveria.

desde que você foi embora e nunca tentou falar comigo, tudo tem me parecido tão sem graça, meus dias têm sido tão monótonos.

eu sinto a sua falta. você sabe quando voltará? não sei se quero de fato ouvir a sua resposta para essa pergunta. aliás, há muitas coisas vindas de você que não quero mais ouvir. como por exemplo o seu "eu te amo" sem sentimentos reais, dito no calor do momento.

e há muitos motivos para que eu queira te esquecer e esquecer tudo o que tivemos, se é que tivemos. porque desde que você se foi, eu tenho me dado bem e tenho conseguido seguir em frente sem grandes cobranças, mas não quero mentir, mentir é uma das coisas que você fez para mim. eu tenho estado triste e desanimada, seungwan já não sabe mais o que fazer para me animar. triste porque, céus, sinto sua falta. a sensação de estar junto a ti é a mesma de estar próximo às estrelas. extremamente perigoso, porém fascinante demais para afastar.

em toda a minha vida nunca conheci e tenho certeza de que nunca conhecerei alguém como você, joohyun. ninguém nunca me fez sentir o que você fez e ainda faz. e por sentir tanto, agora me falta uma parte que nem ao menos sei onde está. essa parte é você."

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

─ NOSTALGIE  𖦹  seulrene. Where stories live. Discover now