Part 15 (Final)

4.5K 366 73
                                    

Narrador

  Os amigos de Naruto se encontravam nos portões da aldeia, prontos para se despedir do pequeno. Uchiha Madara se encontrava ao lado de Kurama esperando que o Kitsune decidisse ir logo com eles.

Kushina: Isso é mesmo necessário?

Madara: Se não conseguiram mante-lo a salvo, não vejo como confiar a inocência dele a vocês.

Sasuke: Tem que haver outro jeito. Nunca houve a escolha de um único caminho.

Madara: Não é possível voltar atrás garoto. O feito, feito esta, e não há nada que possa mudar isso.

  Antes de qualquer um voltar a falar, as orelhas de raposa do pequeno surgiram entre o grupo, seguindo em direção de Madara e Kurama. Antes de partir se virou para os que presenciavam sua partida.

Naruto: Tchau.

  E com essa simples palavra, os três desapareceram. Alguns minutos depois o grupo se dispersou e não foi falado nada sobre o assunto.


Narra Sasuke

  Não entendo. Se o Naruto não esta seguro conosco, como ele vai estar seguro no mundo pós-vida? Lá existem ninjas poderosos que viveram e mataram muitos, e só a presença deles pode assustar o Naruto. Então por que ele não confia em nós?

  Eu sei que há um outro jeito, ele só não quer contar. Mas como eu vou descobrir qual é esse outro jeito?


Narra Sakura

  Vamos ver, sempre existe outra saída e se o Hokage nem a esposa dele vão tentar fazer alguma coisa, então eu vou fazer algo. Vejamos, se levar em consideração que perdemos a inocência a uma certa idade, então Naruto não ter perdido a inocência pode fazer com que esteja em perigo. A festa é um resultado disso. Então pra não ocorrer essas coisas e para que ele fique na aldeia conosco, ele precisa perder uma pequena parte de sua inocência.

  Palavras como monstro, demônio, morte e outras não devem de ficar sem ser explicadas pra ele. Só não podemos deixar ele perder a personalidade dele. Mas é claro, não é somente sua inocência, ele é lento para entender algumas coisas, e isso nos dá vantagem. Preciso contar isso pro Sasuke.


Narrador

  Uma pequena de cabelos rosa corria em direção da casa de seu amigo, onde o encontrou lendo um pergaminho, quando avistou sua amiga se aproximando, deixou o pergaminho de lado e esperou ela chegar até sua casa.

Sasuke: Sakura. Algum problema?

Sakura: Sabe que não precisa esconder, sei que procurava uma forma de trazer o Naruto de volta.

Sasuke: E pelo que vejo você também.

Sakura: Sim, e tenho uma pequena solução.

Sasuke: Qual?

Sakura: Precisamos que o Naruto perca um pouco da sua inocência.

Sasuke: O que? Sakura você ouviu o que disse?

Sakura: Olha, sei que parece loucura. Mas se ele não perder um pouco da inocência, vai ocorrer a mesma coisa da festa. Naruto é como uma bomba, mantemos o medo dele preso junto com toda a sua raiva. Aos poucos ele vai diminuir esse medo e raiva. Mas pra isso ele tem que perder um pouco da inocência dele.

Sasuke: Então... se queremos que ele volte, temos que faze-lo perder uma parte da inocência dele, que antes nós tratamos de proteger?

Sakura: Exato. Não devemos protege-lo escondendo o significado das coisas. Algumas hora ele vai descobrir, ele sempre descobre.

Naruto - Kitsune, um diamante entre o carvãoWhere stories live. Discover now