Capítulo 02 ⌇ Juntos?

9.5K 1.2K 1K
                                    


Alguns anos depois, sem a presença de sua mãe, Sooyoung resolveu contar a verdade para Jeongin. A verdade era que sua mãe não tinha ido viajar, nem surgiu nada para resolver de última hora, era quase isso. Ela apenas tinha encontrado um cara rico, e bom, acho que sabemos o que vem depois...

A senhora Yang era uma mulher ocupada por causa de seu trabalho. Além dos dias de folga, ou eventos especiais da família, era pouco o tempo que ficava com seu filho, porém, sempre demonstrava se importar com ele. Na maioria das vezes Jeongin passava a tarde inteira brincando na casa de Hyunjin.

Bom, como Sooyoung já estava acostumada a cuidar do garoto nesse tempo, não havia motivos para não querer que ele vivesse junto a ela, e com Hyunjin. Mesmo que próximos, no começo era esquisito para Jeongin conviver na mesma casa que seu melhor amigo, porém com o tempo ele teve que se acostumar com isso.

E conforme os dias passavam Jeongin começou a se acostumar com as coisas em relação ao seu novo lar.

Bom, quase tudo!

Menos com o simples fato de que agora estaria indo para o seu último ano no ensino médio. Uma coisa que Jeongin sempre quis era se formar, e ele estava perto de realizar esse desejo. E também agora sim poderia dizer que estava virando um verdadeiro homem!

Em questões de horas estaria começando seu último ano escolar. O garoto acordou com o som de seu despertador, logo se levantando da cama, deixando por ali mesmo seus lençóis bagunçados. Sua rotina matinal voltaria novamente após longas férias. Passou alguns minutos sentindo aquela água quentinha caindo em todo o seu corpo, antes de voltar ao seu quarto para finalmente poder se arrumar. Seu uniforme era o mesmo do ano passado e também retrasado, uma blusa de manga curta branca, junto com uma gravata xadrez azul escura, e também uma calça de mesma cor e estilo. Os seus tênis eram simples, ele usava um vans preto. Enquanto ao seu cabelo, apenas deixou seus grandes fios pretos cobrirem seu rosto como já estava acostumado. Era uma roupa escolar comum, como de qualquer outro aluno, mas parecia bem estilosa nele.

Depois de ser arrumar por inteiro, Jeongin se dirigiu até o andar de baixo, ou melhor para a cozinha. Onde estava sua Noona, como em todas as manhãs, esperando os meninos para o café da manhã, mas ela estava sozinha. Hyunjin ainda deveria estar dormindo.

- Bom dia Noona. - Cumprimentou feliz.

- Bom dia meu pequeno! - Sooyoung recebeu Jeongin com um grande sorriso entre os lábios. - Como você dormiu?

- Eu dormi bem, como sempre. - Respondeu.

- Jeongin você poderia fazer um pequeno favorzinho para mim? - Jeongin balançou a cabeça em concordância. Enquanto puxava uma cadeira para poder se juntar a Sooyoung na mesa. - Poderia ir chamar o Hyunjin para mim?

O garoto apenas concordou novamente. Porém antes de pudesse fazer o que sua Noona tinha lhe pedido, ouviu os passos de alguém descendo a escada.

- Não precisa. - Era Hyunjin. Ele caminhava em direção a cozinha, enquanto esfregava suas mãos em seu rosto. - Eu já estou acordado.

Hwang também foi recebido com um sorriso de Sooyoung. Logo se sentando na cadeira ao lado de onde Jeongin estava, se acomodando também. Assim como a mãe de Jeongin e a mãe de Hyunjin eram melhores amigas, não foi diferente com os dois garotos. E mesmo que eles fossem amigos há bastante tempo, Yang sentia que depois de conviver debaixo do mesmo teto com ele, não pareciam tão próximos como antes.

ʕ ʟᴏᴀᴅɪɴɢ. . . ʔ

Jeongin estava parado em frente a porta da sala que teria que frequentar possivelmente até acabar o ensino médio. Por mais que fosse a única opção do garoto, ele não queria passar por aquela porta. Esse era o pensamento dele, já que tinha trocado de sala justo no último ano. Não é como se sua antiga classe fizesse questão dele, lá ao menos ele tinha a Seungmin, agora já não conhecia ninguém ali e isso lhe deixaria o mais desconfortável possível. Jeongin respirou fundo antes de poder entrar no local.

Você consegue!

Sussurrou para si mesmo, dando um único passo para adentrar a sala. Assim que passou pela porta, todos os olharem caíram sobre ele naquele momento. Foi aí que se deu conta, de que realmente não conhecia ninguém daquela classe. Então a única coisa que fez foi se sentar em alguma carteira qualquer que estava vazia. Seria mais fácil para ele se estivesse ficado junto na mesma classe de Seungmin. Todos conversavam em grupos, e Jeongin permanecia sozinho. Isso antes de dois garotos se aproximarem de onde estava o moreno.

- Olha só Yang Jeongin! - Ele foi recebido com um cutucada em seu braço, que o fez se assustar. - Parece que ficaremos mais um ano juntos.

Jeongin apenas cumprimentou ambos com um aceno de cabeça, antes dos garotos se acomodarem nas carteiras a sua frente.

Lee Minho e Seo Changbin! Os garotos que ficaram no meu pé o ano passado inteiro... Aguentar mais um ano com eles? Ah, não vai ser nada fácil!

Por alguns segundos Minho ficou encarando Jeongin. Até que ele se sentisse incomodado e perguntasse o motivo de lhe encarar.

- O que foi? - Perguntou direto.

- Esse é nosso último ano... - Ele fez uma pausa para checar se o outro estava prestando atenção. - Vamos apenas curtir, tá legal?

Minho deu um tapinha no ombro de Yang, que respondeu com um sorriso forçado, para ser educado mesmo.

Ainda faltava alguns minutos antes de finalmente começar a primeira aula do ano! E também ainda faltava algumas pessoas para terminarem de preencher aquelas cadeiras vazias da sala de aula. Foi quando a porta foi aberta repentinamente, revelando a figura alta e moreno de um garoto que chamou a atenção das poucas pessoas dentro do local. Os cochichos e risadinhas de algumas garotas
- e também garotos - foi o que chamou a atenção do moreno menor sentado no meio da sala. Para sua surpresa aquele rosto era familiar. Assim que seus olhares se encontram, o mais alto deixou um sorriso ladino escapar, fazendo o outro retribuir tal ato. Era Hwang Hyunjin.

Brothers | 𝒉𝒚𝒖𝒏𝒊𝒏Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ