CHAPTER SEVENTEEN

130 9 47
                                    

-JACOB!- grito.

O Finn está a limpar o sangue que tem agora a escorrer do nariz.

-Não fizeste isso.- diz o Finn.

Em resposta recebe outro soco, que o faz cambalear para trás.

-Estás maluco?- pergunto ao Jacob.

-Meu, mas que raio?- pergunta o Finn.

O Jacob dá-lhe outro soco.

-Quem achas que és?- pergunta o Jacob, com nojo.

-EU SOU O FINN SKATA WOLFHARD POR ISSO TOMA ESTA.- o Finn grita e dá um soco tão forte ao Jacob, que o faz ir ao chão.

-Finn!- chamo-o ao mesmo tempo que todos os outros.

Puxo-o para trás.

-O que estás a fazer?- pergunto.

-Ele é que começou.- ele responde, limpando o sangue do nariz.

O Jacob levanta-se e empurra o Finn, que lhe dá outro soco.

-Finn, para!- digo-lhe.

-O que é queres, filho da puta?- pergunta o Finn ao Jacob.

O Jacob ia-lhe dar outro soco mas o Finn baixa-se e dá um murro na barriga do Jacob, que se deita no chão. O Finn senta-se em cima dele e agarra-lhe a gola da t-shirt.

-Eu perguntei, o que é que queres?- o Finn pergunta, outra vez.

-Não deixas a Millie em paz? Ela acabou comigo e aposto que nesse próprio dia foste-te atirar a ela.- diz o Jacob.

-Oh meu deus, vieste aqui de propósito para me bater porque achas que eu me atiro à tua ex namorada?

-Exato. Sai de cima de mim!- grita o Jacob.

Ele tenta esganar o Finn, mas ele consegue dar um soco na cara do Jacob.

-Vê se me deixas em paz, seu otário de merda!- diz o Finn. -Vai-te embora enquanto podes.

Levanta-se de cima do Jacob e vira-se de costas para vir embora. Mas o meu ex namorado é rápido, puxa o Finn por um braço e dá-lhe mais um soco.

-Estás morto, otário.- diz o Finn.

Literalmente começam à porrada. Forte e feio. Os rapazes tentam tirar o Finn de lá, mas o Caleb acaba por levar uma cotovelada.

-Finn, para, por favor.- peço.

-Nem consegues fazer o que ela te pede e achas que és suficientemente bom para ela? Que raio de namorado queres ser?- pergunta o Jacob ao Finn.

-Estás fodido.- diz o Finn.

Ele consegue-se pôr em cima do Jacob e dá-lhe demasiadas bofetadas. Não consigo ver isto.

-FINN!- grito. -POR FAVOR PARA COM ISTO!

O Finn sai de cima dele e deixa-o no chão, a lamentar-se das dores.

-Eu avisei-o, Mills. Eu avisei-o.- diz ele.

-Porque é que estás a fazer isto?- pergunto-lhe, com as minhas mãos nas bochechas dele.

-Achas-te mesmo incrível, não é?- pergunta o Jacob ao Finn. -Aproveitas-te da Millie estar vulnerável e vais-te logo a ela.

-Qual é o teu problema?- pergunto ao Jacob. -A sério, qual é o teu problema?

-Deixaste-me por esse idiota, Millie. Esse é o problema.- diz o Jacob.

One Summer Can Change Everything ~ Fillie • Joah • CadieWhere stories live. Discover now