⊱ CAPÍTULO XXXII ⊰

2.1K 431 1.4K
                                    

N/A: Obrigada por lerem! Não se esqueçam dos votos e comentários ♡



♘♔♗

Episódio: Behind Blue Eyes

"Ninguém sabe como é

ser o homem mau,

ser o homem triste,

por trás dos olhos azuis.

Ninguém sabe como é

ser odiado,

ser destinado

a contar apenas mentiras.

Contudo, meus sonhos não são tão vazios

quanto minha consciência parece ser.

Note, ninguém retorna tão rapidamente

da própria ira:

nenhuma das minhas dores ou feridas

podem transparecer."

– Behind Blue Eyes

Harry e Louis respiravam ambos com dificuldade agora – o primeiro, devido ao quase encontro com a morte; e o segundo, devido ao esforço demandado para que tal encontro fosse evitado. Eles tinham conseguido, por fim.

– Consegue andar, sorcier?

Styles não disse absolutamente nada, mas, em razão da conexão de ambos, Tomlinson compreendeu que aquela era uma negativa, então pegou seu corpo nos braços – o cacheado se questionou se seria um tanto quanto estranho caso enlaçasse os braços ao redor do pescoço alheio, mas aquilo não durou muito tempo, apenas o suficiente que o comandante montasse em Aquiles consigo e, na sela do animal, ambos se ajeitaram devidamente: Louis atrás de Harry, enlaçando sua cintura com o braço esquerdo e as rédeas com a mão direita.

Naquele momento, o corpo de Harry se encontrava completamente dormente e seria uma sensação um tanto quanto engraçada caso sua situação não fosse trágica – chegara tão perto de recuperar sua liberdade e, ainda assim, o resultado obtido se resumiu a uma quase morte. Desta forma, ele gostaria que seu orgulho também estivesse dormente por ora.

Aquiles relinchou diante do peso depositado sobre si, atolando um pouco mais as quatro patas na lama fedorenta, mas quando recebeu o comando para seguir adiante, seus passos certeiros e fortes, embora pesados, cruzaram o pântano mais rápido do que o esperado por ambos os jovens.

De toda sorte, quando estavam deveras próximos da margem, um relincho mais alto foi emitido pelo animal – não do tipo reclamão, do tipo doloroso. No momento seguinte, o cavalo deu o passo que os retirou definitivamente da superfície lamacenta, mas seu corpo tombou lentamente para o lado direito. Por óbvio, Louis foi quem reagiu rápido diante da situação – ele jogou seu corpo para o lado contrário antes que o tronco de Aquiles atingisse a grama rala e levou Harry consigo, pois se permanecessem em mesma posição, o peso do animal teria prensado a perna direita de ambos.

Raptor e raptado se entreolharam rapidamente através do breu sempre presente em Aberdeen, como se para confirmar que não haviam se ferido. Em seguida, os olhos de Louis recaíram sobre o corpo deitado de seu único amigo no mundo: o cavalo encarava-os com os olhinhos úmidos e a respiração entrecortada.

Mystical (l.s)Where stories live. Discover now