ένα

1K 96 309
                                    

E lá estava Seokmin outra vez, observando Lee Chan de longe. Não era culpa dele se o mais novo era tão bonito e atraente que dava vontade de ficar o admirando o dia inteiro.

Já fazia 2 anos que Seok tinha um penhasco pelo mais novo, foram dois longos anos tentando, sem sucesso, chamar a atenção de Chan. Então logicamente, ele deveria desistir de Lee Chan e seguir em frente.

Mas o problema era que a palavra "desistir", não existia no vocabulário de Lee Dokyeom.

-- Olha cara...-- Seokmin pulou de susto quando Minghao chegou sorrateiramente do seu lado, quase bateu nele por reflexo-- Você deveria partir pra outra, Seokmin.

-- Que susto demônio!-- se encostou na árvore que estava usando como esconderijo para regular sua respiração-- Engraçado esse conselho vir da pessoa que ficou o ano inteiro no encalço do Junhui, até ele aceitar namorar com ela.

-- Só que no meu caso o Jun já me amava, ao contrário do Chan, que só te da patada-- apontou para o mais novo, que estava sentado na arquibancada conversando animadamente com seus amigos.

-- Não aponta, é feio-- Seok abaixou o braço do amigo-- E também, ele faz isso porque me ama.

-- Continua nessa e vai acabar solteiro pra sempre!-- Hao disse e depois saiu á procura de seu namorado.

Na volta pra casa, Seokmin pensava no que Minghao tinha lhe dito. É, o chinês de bochechas fofas estava certo, ele seria solteiro pra sempre se continuasse com a mesma estratégia.

Quando o acastanhado chegou em casa, tentou pensar em mil e uma maneiras diferentes de conquistar seu senpai. Mas todas elas acabavam com ele sozinho, comendo sorvete e vendo as comédias românticas que passavam na Sessão da Tarde.

Seokmin até chegou ao ponto de rezar para Deus o ajudar.

Senhor, Jesus, Maria e José, vocês já devem estar estranhando o fato de eu estar rezando. Mas eu estou completamente desesperado á procura de ajuda. Eu tenho um crush irracional nesse cara, né, e eu queria saber se as forças divinas me ajudariam com isso. Vocês não podiam, sei lá, mandar um sinal ou alguém para me ajudar? Serei eternamente grato se fizerem isso. Deus, fica com Deus.

Seokmin se sentiu ridículo depois de fazer isso, mas tentar não mata ninguém. Vai que Deus escuta seu pedido?






(づ ̄3)
Comecei esta merda pq sou otária kakakakakakakakakakaak
Ai me mata
Bem eu vou postar tudo de uma vez pq n tem mta coisa
N diria q é uma shortfic nem uma longfic
Então oq é isso?????eu n seikakakakkk
Ai ai
Espero q gostem pessoal

Meu cupido americano {Seoksoo}Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang