38- Xeque Mate

25K 3.1K 14.1K
                                    


Aqui estou eu~~

Como vocês estão depois do baque do último capitulo?

Muita coisa aconteceu...

Bom... Hoje vocês vão entender o que deixaram passar a respeito do assassino e terão acesso ao plano restante do detetive Kim.

Vou deixar pra dar uma mensagem importante nas notas finais.

Eu não pude revisar muito bem, então peço desculpas por qualquer erro :(

~Boa leitura




"Xeque mate indica o momento em que alguém está em uma situação constrangedora, quando recebe um ultimato e deve tomar uma decisão para seguir um caminho ou perder alguma coisa."


[Uma hora atrás]

Hoseok suspirou cansado, caminhando lentamente em direção a Junmyeong, seu cozinheiro chefe assistente. O Garoto levantou o olhar curioso, o ruivo não costumava ficar tão depressivo durante o trabalho. Hoseok sempre amou cozinhar.

— Tudo bem, chefe? — perguntou o garoto e Hoseok negou, encarando a silhueta de Lalisa ao longe, havia acabado de ter uma conversa estranha com a amiga de Jisoo.

O Jung suspirou.

— Parece que hoje está sendo um dia difícil — comentou o rapaz, sem tirar os olhos do prato que estava preparando.

Hoseok concordou, suspirando preocupado. Havia Taehyung e agora a garota, sentia que seu dia estava cada vez mais agitado.

"Teria como ficar pior?", pensou.

— Você não faz ideia — disse o Jung, se apoiando em frente ao balcão que separava a cozinha das mesas do restaurante. O movimento estava pequeno devido ao horário. — Taehyung está com problemas e não há nada que eu possa fazer por ele e agora... Sinto como se tivesse feito algo ruim.

— Como assim?

— Eu só... Acho que fui afobado demais, eu quero que ele se livre desse caso logo para que  possa voltar a ser o meu Taehy, mas cada vez mais ele parece se afundar no passado e então quando as coisas pareceram dar certo ele descobre algo ruim sobre o rapaz que gosta.

— Que chato — comentou Junmyeong, despejando a comida delicadamente no prato refinado. — Mas o senhor Taehyung é muito inteligente, certamente saberá o que fazer.

Hoseok concordou, ainda preocupado.

— Eu sei disso e só que... Eu não consigo ficar parado, ele ainda não me ligou e eu não consigo parar de pensar no que Lisa me perguntou.

Código 121 ∆ taekook (Concluída)Where stories live. Discover now