[14] Ryūsei

188K 15.8K 206K
                                    

> Por favor, usem a #, fica mais fácil de acompanhar o que estão achando do Cap por ela <

🦄🌟

#CoisaDeSelvagem


Eu odeio futebol.

Não importa o quanto expliquem para mim todo o lance técnico e atlético dessa porcaria de esporte, eu sigo odiando e achando a coisa mais idiota inventada por machos. No entanto, estar em um campo no banco de reserva durante uma partida de futebol debaixo de um sol escaldante tem lá seus benefícios.

Presta atenção: Eu posso desfrutar de um delicioso cupcake de morango com glacê, enquanto assisto um bando de machos de corpos torneados, suados e correndo pra lá e pra cá na mais perfeita paz que um gay poderia ter.

A vida pode ser bela, pensando nesse sentindo.

Entrar para o time como reserva do Jimin foi um achado. Eu sou alto e, por mais incrível que pareça, até que consigo defender uma bola. Ah, agarrar bolas é comigo mesmo! Sem contar que, graças ao time, eu tenho pontos extras em diversas matérias, isso somado ao mini-clube de culinária que funciona toda sexta a tarde que também me rende pontos. 

Tudo isso comendo e fazendo cupcakes!

Hoje, no entanto, não é um dia favorável, porque é dia de treino físico e todos têm que participar, inclusive euzinho aqui. Então, a essa altura do campeonato, eu estou suando feito um porco, enquanto treino abdominais segurando a bola e movendo para os lados a cada vez que levanto, com Namjoon segurando minha pernas no lugar.

A vida é cruel até quando você está com bolas na mão, veja que contraditório!

— Devagar, Park! — Escuto treinador Byun dizer do outro lado para Jimin — Não quer atravessar a rede, quer?

Observo Jimin negar com a cabeça e volta a treinar chutes. Apesar dele e eu sermos goleiros, treinamos jogadas igual aos outros. Sabe, dar chutes e correr feito idiota atrás de uma bola? Essas coisas.

— Ele parece tenso — diz Namjoon.

— Jimin é uma pessoa tensa — rebato, ainda que observando de canto meu amigo chutar aquela bola com tanta raiva que, socorro, senti dó da coitada.

Ele tem uma expressão sombria no olhar, algo que veio adquirindo ao longo dessa semana inteira, mas todas as vezes que eu perguntei o porquê da cara de cu ele respondeu sempre a mesma coisa: "Estou nervoso com o campeonato."

Jogar futebol, diferente do que é para mim, tem muito significado pro Jimin. É todo o lance com a mãe dele e o fato dele ter sido uma criança realmente sozinha quando mais novo e o esporte o ter ajudado muito com isso — Vemos aqui, uma qualidade a mais para o futebol, mas não significa que eu goste, porque continuo detestando. Porém, eu me identifico com o Jimin no quesito solidão, porque essa eu conheço muito bem e da pior maneira possível.

Mas tudo bem, sobrevivi. Lindo e pleno.

— Ele me dá medo quando fica assim — murmura Namjoon, ainda me ajudando.

— Queria poder julgar, mas ele sabe ser assustador quando quer.

— Seokjin! — O treinador me chama chama de repente, me dando um baita susto. — Venha treinar defesa com o Jimin.

Eu me levanto, não muito animado, e vou caminhando até os dois. Jimin sequer me olha, concentradíssimo no treino. Ele está todo suado, tipo, de pingar mesmo, mas não parece querer parar de se esforçar ao máximo; batendo as chuteiras no gramado.

Operação: ConquisTae • JJK • PJMOnde as histórias ganham vida. Descobre agora