Capítulo 31

3.6K 365 205
                                    

Camila Cabello Point of View

Cheguei em casa em silêncio pois não queria que minha mãe visse que eu estava mal. Tentei transparecer ser a mesma Camila de antes e acho que deu certo ou ela só viu que eu precisava ficar sozinha e me liberou sem questionamentos. Não vou me lamentar pois sei que estou errada, e mesmo assim, ela não tinha o direito de sair ficando com outra pessoa por causa de um erro meu!

A gente ao menos conversou e chegou em um consenso para decidir o próximo passo...Tudo bem que eu não consigo falar com ela, mas, era o certo a fazer...

Decido ir dormir para tentar bloquear todo tipo de pensamento que me trouxesse angústia.

Eu gosto tanto dela e tenho total certeza disso. Eu quero ela inteiramente para mim, sem brigas, sem discussões e situações desnecessárias. Tenho a consciência de que eu não fiz para magoá-la, mas mesmo assim a magoei.
Acontece que nós somos bons para alguns e ruins para outros e devemos reconhecer que não estamos certos o tempo todo.

Ouço o som do meu celular, retiro ele de dentro da mochila e atendo, sem ao menos saber quem é.

— Alô. - Atendo com desânimo.

— "Oi Mila, é a Hailee" - Suspiro fundo.

— Oi, Haiz...

— "Como você está?" - Pergunta preocupada.

— Estou bem. E você?

— "Não quero respostas programadas. Quero saber se realmente está bem." - Sinto vontade de chorar mas me controlo.

— Só... Está sendo difícil sabe? - Confesso, com voz embargada. — Eu já errei com ela uma vez, e errei feio. Agora de novo... Sei que ela está desistindo de mim.

Hailee então começa a me ouvir, ela me dá o apoio que eu precisava disponibilizando seu tempo para me ajudar. Eu lhe contei tudo aquilo que sentia, e as angústias dolorosas que eu venho enfrentando durante esses dias a qual não converso com S/n. Ela ouviu tudo, sem me interromper, sem querer me julgar ou me dar mil conselhos que não seria de nenhuma utilidade.

— "É uma situação delicada, confesso. S/n está muito sentida ainda e não consegue entender que você queria ajudar a Lauren. Acho que também você passou dos limites em alguns pontos por ter soltado algumas coisas do passado de vocês que não valia a pena revelar. Isso deu a entender a ela que você ainda pensa nisso, e que ainda sente algo pela Lauren. Eu não iria dizer, muito menos ela iria revelar isso mas, o pensamento de que você ainda sinta algo em relação a sua relação passada acaba com a minha amiga. As palavras de Lauren foram duras de se ouvir e colocaram toda a segurança e auto-confiança de S/n em confronto. E o pior, você ao menos fez algo para reverter isso, entende? Ela continua achando que é tudo aquilo que "descobriu" sozinha. - Hailee me conta detalhes importantes a qual eu não havia pensado antes me fazendo pensar agora em como S/n deve estar se sentindo com isso. Eu deixei ela insegura.

— Estou com vergonha de pedir perdão. - Confesso, falando de uma vez só.

Hailee suspira do outro lado da linha.

— "Não tem porquê se envergonhar. Errar é humano e o que nos torna mais forte e com o caráter aguçado, é a capacidade de reconhecer que somos falhos e ir pedir perdão. É o ato mais bonito que existe reconhecer que nem sempre você está certo e ser humilde em reconhecer e se desculpar por isso." - Suspiro fundo pensando
profundamente em suas palavras. — "Olha, ela também sente sua falta. E também está sofrendo."

— Não foi o que pareceu hoje... - Murmuro sem perceber.

— "O que?"

— Hailee... Me diz uma coisa. S/n está ficando com alguém? - Pergunto, já temendo a resposta. Mesmo que eu não queira saber se realmente ela está com alguém, e mesmo que todos os meus instintos me digam para eu não mexer nessa história, eu preciso saber. Mesmo que me destrua depois.

Amar Você (Camila/You G!p)Where stories live. Discover now