Capítulo 30

3.8K 391 162
                                    

Olá, como vocês estão? Espero que bem.
Tentarei ao máximo atualizar esta obra mais rápido que das outras vezes para enfim chegar a tão sonhada conclusão. Como citei anteriormente, meu objetivo é terminar todas as histórias publicadas e esta é a última para concluir esse objetivo. Peço que tenham paciência e que não deixem de lado essa fanfic pois será recompensador. Votem, comentem e se mostrem presente pois é de grande incentivo. Desde já agradeço a todos pela atenção e paciência.

Boa leitura, pessoal.

Camila Cabello Point of View.

Sério, eu não sei porquê as merdas sempre acontecem comigo. Eu devo ser muito azarada ou com toda certeza todas as forças sobrenaturais existentes me odeiam.

— Droga de homem idiota... - Resmungo, tentando secar minha blusa molhada e suja de lama. Um cara babaca passou em cima da poça com seu carro na maior velocidade fazendo com que propositalmente, me atingisse. Estou começando a ter ranço de homens.

— O que aconteceu contigo? Você está horrível! - Ally fala, assustada. Forço um sorriso para a baixinha.

—  Obrigada. - Minhas roupas estão sujas e minha cara está péssima. Os últimos dias não foram fácies para mim. Mas, é a vida.

— Já estão todos aqui. - Avisa.

— Que ótimo. - Resmungo fingindo uma falsa animação.

— Você anda tão resmungona e chata ultimamente. - Ally coloca as mãos na cintura me olhando feio.

— Digamos que eu não ando tendo muito bom humor ultimamente. Agora vamos.

— Também, só dá bola a fora... - Murmura olhando para o chão. Me viro para ela com a sobrancelha arqueada e rapidamente a mais baixa entra pra dentro de casa.

Era só o que me faltava... Todos contra mim.

—  Ok pessoal, a última álibi para nossa reunião acabou de chegar. - Ouço Dinah dizer assim que adentro a sala da casa de Ally. Estão presentes hoje: Normani, Lauren, Taylor e Max.

Espera... Max?

Franzi o cenho com a presença repentina do garoto. Ele havia se afastado muito de nós. Max é um amigo antigo de infância. Ele também era muito amigo do Shawn, por isso que depois do que aconteceu o garoto acabou se afastou um pouco de nós. Mas... aqui está ele, e eu me pergunto o porquê.

—  Você deve estar se perguntando o que eu estou fazendo aqui depois de todo esse tempo e bom, sinto muito falta de vocês, de verdade. - Ele admite ao me ver olhar para ele totalmente pasma e confusa.

— Ok, sobre a ressurreição do Max nós comentamos depois, essa reunião foi feita para meter o malho na Mila. - Ally diz, esfregando as mãos como se estivesse excitada em me difamar.

— Senta aí, bumbum de nós todos. - Dinah aponta para o chão na rodinha que eles estão. Me sento ao lado de Taylor mesmo sendo contra minha vontade.

— Olha, se for para falar sobre o que eu sei que vocês querem falar, podem parando. - Começo, já de saco cheio desse assunto.

— Fica quieta. Você foi cuzona.- Normani diz, me fuzilando com o olhar.

— A Lauren foi cuzona! Qual é gente! - Exclamo, visivelmente irritada e incrédula.

—  A Lauren foi infantil, dissimulada, imatura e ridícula. Você foi a cuzuna. - Dinah aponta com os olhos arregalados. Encolhi os ombros mediante sua voz severa. — Ok, eu estava pra lá de bêbada mas entendi rapidamente a situação na hora que aconteceu. E Lauren, eu estou muito decepcionada contigo. - A Jauregui rapidamente abaixa a cabeça. Uma grande imbecil.

Amar Você (Camila/You G!p)Where stories live. Discover now