31

316 19 21
                                    

Sugestão:



Me espera - Sandy, Thiago Iorc



Home - Gabrielle Aplin



Capa do capítulo é da barbixascomx



.




CAPÍTULO REVISADO 17/12/19



*Narrador on*



- Foi tão fácil - Nicolas sorriu doentio para o chão. Gabriela estava encolhida aos prantos no canto do quarto, tentando distanciar-se o máximo possível daquele ser humano - Mas ao mesmo tempo, tão difícil. Eu sacrifiquei meus melhores homens por você, fui atrás de resolver tudo em busca de ser finalmente correspondido. Naquela época eu havia gostado muito de você, sabe? Mas eu percebi tarde demais - Nicolas ia dizendo conforme voltava seu olhar para a mulher, que arregalou os olhos - Você lembra de mim, Gabriela? Eu me lembro de você. - Ele caminhou próximo a mulher que se encolhia ainda mais e se agachou em sua frente. - Matei por você, meu amor. Tudo para você simplismente voltar para a porra da sua vidinha medíocre sem eu, sem ter eu cuidando de você. Nesses últimos meses eu tentei cuidar tanto de você, Gabriela. Você é minha boneca de porcelana e gerava minha total raiva ao te ver nos braços daquele filho da puta do Daniel - Nicolas ergueu o braço para tentar tocar com os dedos o cabelo de Gabriela, que desviou - Mas ainda não era a hora, eu senti que não era a hora. Até que chegou um dia que eu pensei...



- Danilo, o que você...- Gabriela sussurou com medo. Aquele definitivamente era um de seus piores pesadelos, Nicolas na verdade era Danilo, o cara pelo qual ela havia de apaixonado perdidamente no ensino médio.



- Porque não eliminar toda minha concorrência? - "Nicolas" se levantou - Daniel foi o mais difícil, aquele porra do Rafael o ajudou, Traidor e além dessa porra toda acontecendo, Luana minha melhor puta fugiu pelo mundo. Aquela vadia não merece nem ser lembrada - O coração da única mulher presente na sala acelerou, então havia sido "Nicolas" quem fez tudo aquilo? - Tive que mudar os planos. Mudar os planos por você, Gabriela, você tem noção do quanto de trabalho você me deu? Sustentar todo esse teatrinho e ainda mudar tudo por você. Até que chegou a pessoa que solucionou todos os meus problemas, ou quase todos. - "Nicolas" falou - Daniel havia sido difícil demais - Ele sorriu malicioso e Gabriela já não estava quase nem respirando mais, tudo estava fazendo sentido em sua mente - Pareceu que um anjo entrou na porta quando apareceu Karina, a salvadora dos meus problemas. Ela simplismente deu a melhor solução.



- Você... - Gabriela se encolhia ainda mais.



- Me ofereceu a ideia. De eu tirar Diego e tirar você da vida do Daniel. Assim nós dois sairíamos felizes, eu com o amor da minha vida e ela com o dela. Já que eu não fui o único a ser atrapalhado - "Nicolas" sorriu doentemente mais uma vez - Deu tão certo, estava dando na verdade, eliminei Diego, no começo foi difícil demais ver você sofrendo, foi muito difícil. Chorou nos meus braços o amor da minha vida, quando eu vi isso quis desistir de tudo isso e fugir com você para algum lugar do mundo e eu consegui. Tirei você da vida do Daniel, até você voltar. - ele a encarou intensamente, que já estava sem forças para levantar de tanto que chorava de medo - Me desobedecendo do começo ao fim. Eu mexi todos os meus pauzinhos para entrar na polícia e entrar especificamente no seu caso sabe? "oh meu deus quem sequestrou Daniel Nascimento?" - "Nicolas" riu - Foi épico presenciar tudo aquilo, épico fingir que eu era mais um cabeça de vento, sem saber de porra nenhuma, sendo que lá estava eu montando tudo para ficar ainda mais difícil, eu tinha os dois lados para conseguir montar um inquebrável.



(se você está com a musica carregada PERTA O PLAY NA MÚSICA: ME ESPERA - SANDY E THIAGO IORC) BEIJOS



Quanto mais perto chegavam mais longe estavam - "Nicolas" parou no meio da sala, de costas para Gabriela ele sacou uma arma deixando-a na vista dela, que estava assutada demais para falar alguma coisa e engoliu em seco. Então aquele era o fim - Mas pensei, pensei muito bem, como eu iria acabar com tudo isso. Como eu iria zerar todos os meus problemas e ai eu percebi, eu salvaria eliminando a causa de todos eles - "Nicolas" se virou lentamente, ele ergueu a arma em direção a mulher no canto da parede, que se encolheu ainda mais se possível, fechando os olhos - Você.

UNLIKELY - D.NWhere stories live. Discover now