Três

3.4K 332 236
                                    

Sinopse: Ao nascer uma profecia garante que Harry Potter seja criado como herdeiro de Lord Voldemort. Apenas se o coração do Eleito permanecer puro haverá uma chance para a salvação do Mundo Mágico. Escolherá seu "pai" ou a humanidade?

Obs: Essa fanfic pertence a escritora Tassy Ridlle, achei muito boa e resolvi postar.

Obs2:

sublinhado significa falas em ofidioglossia

cartas, citações ou lembranças normalmente estarão em itálico

pensamentos estarão entre aspas

❋・────━【❆】━────・❋

Capítulo 38

Ano 7, parte 3

Harry mais uma vez se via parado no meio daqueles escombros, em meio às ruínas do que parecia ser o que sobrou de uma casa abandonada e inteiramente destruída. Em volta havia mais ruínas, como se outras casas tivessem desmoronado também, num cenário mórbido de pós-guerra. Um cenário que Harry havia contemplado pela primeira vez em seu quarto ano em Hogwarts, no dia da última tarefa do Torneio Tribruxo, graças às maquinações cruéis de Dumbledore. Por sua vez, Theodore, que permanecia estoicamente ao seu lado, observava a pequena praça mais à frente, talvez no centro do povoado, contemplando aquilo que parecia ser tudo o que restara: as árvores mortas, o lago completamente seco e os bancos de mármore aos pedaços.

Era um cenário deprimente.

Era um cenário mórbido e frio.

Era o cenário de Godric's Hollow.


- Então foi aqui onde tudo começou?

- Sim – Harry respondeu com indiferença, vagando pelos escombros como se procurasse algo em particular, mas sem fazê-lo realmente – Lily e James Potter viveram nessa casa durante o meu primeiro ano de vida e aqui foi onde meu pai... Digo, o Lord das Trevas, me marcou como seu herdeiro.

- E você esteve aqui antes – não era um pergunta, mas mesmo assim, Harry respondeu:

- Estive. Dumbledore sabotou a Taça do Torneio Tribruxo em uma de suas tentativas de me matar, você se lembra?

- Sim, é claro.

- Então, ele acabou me trazendo aqui daquela vez.

- Aquele velho doente e desequilibrado...

- De facto – o menor sorriu, lembrando-se do evento – Mas seus planos foram frustrados mais uma vez quando meu pai... Er... Voldemort me salvou.

- Eu gostaria de ter visto a cara do velhote.

- Foi hilária – comentou divertido, sentando-se numa parede quebrada pela metade, em ruínas, mas sua expressão logo se tornou sombria – É claro que Voldemort me salvou apenas para não perder um poderoso aliado na guerra...

- Harry – murmurou, sentando-se ao lado do amigo e segurando a pequena mão por entre as suas.

-... Se ao menos eu soubesse disso na época.

- Por mais que o Lord tenha enganado você todos esses anos, eu não acredito que ele o tenha salvado apenas por esse motivo – afirmou, observando as apagadas esmeraldas com cuidado.

- Eu não quero falar sobre isso agora, Theo.

- Ele sempre se preocupou com você.

Harry apenas lançou um olhar frio ao amigo, indicando que ele realmente não queria tocar naquele assunto. E Theodore, na mesma hora, silenciou seus argumentos, soltando um pequeno suspiro.

O pequeno lord [concluída]Where stories live. Discover now