Cinco

6.4K 600 1.2K
                                    

Sinopse: Ao nascer uma profecia garante que Harry Potter seja criado como herdeiro de Lord Voldemort. Apenas se o coração do Eleito permanecer puro haverá uma chance para a salvação do Mundo Mágico. Escolherá seu "pai" ou a humanidade?

Obs: Essa fanfic pertence a escritora Tassy Ridlle, achei muito boa e resolvi postar.

Obs2:

sublinhado significa falas em ofidioglossia

cartas, citações ou lembranças normalmente estarão em itálico

pensamentos estarão entre aspas

❋・────━【❆】━────・❋

Capítulo 20

Ano 3, parte 5

A tensão no ambiente era notável. Os olhos azuis de Sirius e os verdes de Harry estavam fixos um no outro e o mais novo não fazia nenhum movimento, esperando com uma frieza imprópria em alguém da sua idade, aguardando que o foragido desse o primeiro passo para que então pudesse contra-atacar. Enquanto Sirius o contemplava, Harry o estudava com cruel indiferença, e Draco e Theo eram apenas espectadores assustados daquela impensada cena. Uma varinha, provavelmente roubada, girava pelos magros dedos de Black num claro sinal intimidador, mas Harry continuava impassível, encarando-o como quem observa qualquer estranho. E os minutos pareceram eternos. Até que o pequeno Lord decidiu perguntar:


- Então, Black, o que está esperando? - seu tom era gélido e cortante - Não vai acabar o que começou? Não pretende me matar?

Sirius, que até então estava perdido na imagem de James Potter à sua frente, com os belíssimos olhos de Lily, arqueou uma sobrancelha diante de tais perguntas.

Matá-lo?

Não.

Nunca!

Ele era tudo o que tinha.


- Não diga uma coisa dessas, Harry... - sua voz estava seca e rouca. Dava a impressão de que há muito tempo ele perdera o hábito de usá-la.

- Oh, sinto muito. Então o que vamos fazer? Sentar-nos e tomar uma xícara de chá?

- Harry... - o homem, contudo, parecia nem ouvi-lo. Estava perdido nas esmeraldas que um dia pertenceram à sua amiga e aos traços, ainda que bem mais finos, que lembravam claramente os de seu melhor amigo - Você... Você é igualzinho a eles...

- O quê?

- Você é igualzinho aos seus pais.

- E por causa disso você vai me matar, acertei? Porque você traiu os seus melhores amigos e agora quer terminar o serviço.

Aquelas palavras foram cravadas de tal forma no coração de Sirius que nenhuma adaga afiada proporcionaria tamanha dor. Ele não traíra seus amigos. E jamais pensaria em matá-lo. Agora Harry era tudo o que tinha, era a sua família.


- Eu não traí seus pais, Harry, nunca o faria... - seus apagados olhos então seguiram em direção a Theodore e se encheram de ódio - Foi esse maldito! Esse covarde! Ele ajudou a levar Lily e James à morte!

- Quem? Eu? Você é maluco?!

- Você está louco Black! O Theo não tem nada haver com isso!

- Ele não! - grunhiu impaciente - O rato!

O pequeno lord [concluída]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora