Sete

3.6K 343 567
                                    

Sinopse: Ao nascer uma profecia garante que Harry Potter seja criado como herdeiro de Lord Voldemort. Apenas se o coração do Eleito permanecer puro haverá uma chance para a salvação do Mundo Mágico. Escolherá seu "pai" ou a humanidade?

Obs: Essa fanfic pertence a escritora Tassy Ridlle, achei muito boa e resolvi postar.

Obs2:

sublinhado significa falas em ofidioglossia

cartas, citações ou lembranças normalmente estarão em itálico

pensamentos estarão entre aspas

❋・────━【❆】━────・❋

Capítulo 42

Ano 7, parte 7

Caos.

O Mundo Mágico estava um verdadeiro caos.

A cada dia o poder do Lord das Trevas se via maior. Pouco a pouco, pilares da sociedade bruxa sucumbiam ao seu controle. O Beco Diagonal fora o primeiro, ao lado do Banco Gringotes, após Voldemort conseguir o incondicional apoio dos ambiciosos duendes. Em seguida, caíra o Profeta Diário em suas mãos e, então, o Hospital de St. Mungus. E agora, sob os destroços e cadáveres de dezenas de Aurores, o Ministério da Magia sucumbia.


- Conseguimos controle total do Ministério, meu senhor.

- Excelente, Rodolphus.

- Só está faltando...

- Eu sei – interrompeu com um sorriso obscuro, o olhar escarlate contemplando a elegante porta de madeira talhada que dava acesso ao gabinete do Ministro da Magia. Agora, faltava apenas retirar Cornélio Fudge de seu cargo – Você cortou todas as rotas de fuga?

- Sim, meu senhor, ele está preso lá dentro.

- Como um rato assustado – burlou-se o Lord, adentrando tranquilamente no escritório cercado pela penumbra.

Seu olhar logo se ajustou à escuridão e assim, pôde contemplar a desprezível imagem de um homem aterrorizado, encolhido num canto entre o elegante sofá de couro negro e a parede vazia, as mãos trêmulas unidas no que parecia ser uma prece muggle. Esta era a imagem do até então ministro.

Patético.

Foi o que Tom pensou, acariciando distraidamente a varinha, sob o olhar horrorizado do homem aos seus pés.


- Você não p-pode fazer i-isso! – gaguejou o ministro.

- Na verdade, eu posso – replicou divertido – Avada Kedrava!

-x-

Harry colocou o jornal para baixo com um suspiro.

Na manchete de capa estava a notícia da morte do ministro, encerrando com isso uma era de corrupção e impunidade, para dar lugar ao governo do poderoso e justo Lord das Trevas, que ao contrário daquilo que o perigoso e subversivo Alvo Dumbledore afirmava, visava apenas o bem estar da população mágica.


- Parece que ele conseguiu o controle da mídia também – comentou distraidamente, enquanto passeava a colher pelo bolo de morango sem interesse, a fumaça desprendendo lentamente da xícara de seu chá de hortelã, que esfriava intacto.

O pequeno lord [concluída]Where stories live. Discover now