Nove

5.4K 433 609
                                    

Eu sou boa pessoa, por isso trouxe o capítulo novo :')

Sinopse: Ao nascer uma profecia garante que Harry Potter seja criado como herdeiro de Lord Voldemort. Apenas se o coração do Eleito permanecer puro haverá uma chance para a salvação do Mundo Mágico. Escolherá seu "pai" ou a humanidade?

Obs: Essa fanfic pertence a escritora Tassy Ridlle, achei muito boa e resolvi postar.

Obs2:

sublinhado significa falas em ofidioglossia

cartas, citações ou lembranças normalmente estarão em itálico

pensamentos estarão entre aspas

❋・────━【❆】━────・❋

Capítulo 44

Ano 7, parte 9

A luz verde esmeralda levou um brilho assustador aos olhos de Harry, que observou, em choque, o corpo de seu pai ser lançado para trás e cair com um baque mudo no chão. Os poucos segundos daquela cena pareceram se desenrolar em câmera lenta, como num filme muggle antigo, que busca dar enfoque à expressão de desespero de cada personagem. Desespero silencioso este que, naquele momento, desenhava-se no olhar de cada Comensal da Morte presente. Desespero, porém, que não se comparava ao turbilhão de sentimentos refletidos nos olhos de Harry.

Dor.

Incredulidade.

E o principal: negação.

Naquele momento, seus pensamentos se resumiam a uma única palavra:

"Não".

Aquilo não podia ser verdade.

"Não".

Seu pai não poderia estar morto.

"Não".

Pelo amor de Merlin, aquele era o bruxo mais poderoso do mundo.

"Não".

Ele não poderia acabar assim.

"Não".

Mas...

Ele não estava se mexendo.

Ele não estava respirando.

Ele não estava mais em sua mente...

De repente, um sufocante silêncio havia tomado conta do Salão Principal e todos os olhares estavam voltados para a cena, alguns cheios de esperança e alegria incontida e outros repletos de terror e perplexidade. Mas nenhum olhar se comparava ao de Alvo Dumbledore. Este destilava numa única palavra: vitória. E em seu rosto enrugado um sorriso cheio de dentes se desenhava, ignorando por completo a dor do menino em seus braços, que agora escorregava lentamente para chão, fraco, derrotado.


- Pai... - um sussurro angustiado finalmente abandonou seus lábios - Pai, por favor, levante-se... Por favor... Por favor...

- Ele não vai levantar Harry, além disso, ele não pode mais ouvir você. Sabe por quê? - Dumbledore sorriu com maldade - Por que ele está morto.

O pequeno lord [concluída]Where stories live. Discover now