21. Eu sou o pai!

1.5K 162 282
                                    

A risada de Athena encheu todo o corredor do prédio de Shawn. Ela colocou a mão na boca para abafar e continuou rindo, o cantor apenas fazia um "shiu!" pra ela entre uma risada ou outra que ele abafava. Os dois tinham ido beber com o pessoal no último dia dele em Toronto, ele iria fazer uma série de shows em festivais entre o fim de novembro e dezembro. Por conta desse rolê, voltaram levemente alterados para a casa. Nos últimos dias tinham passado na casa de Athena, ele dormiu quase todos os dias com ela, mas como era sua última noite ali e depois ficaria algumas semanas sem voltar para a casa, pediu para dormirem no seu apartamento.

Shawn abriu finalmente e eles puderam entrar. Athena fechou a porta com o pé porque já tinha seus braços em volta do pescoço dele. Ele apenas correspondia o beijo e a prensou contra a porta, ela suspirou e arrepiou. O beijo continuava, Athena quando tinha aquele ritmo sentia seu coração acelerar e era quase como se não sentisse seus pés tocando o chão ou possuísse consciência das coisas ao seu redor e realmente não tinha, tudo que sentia e se importava era a sua boca na de Shawn e as mãos que corriam pelo seu corpo. Eles foram caminhando pelo corredor de entrada ainda sem soltar, só pararam quando Athena sentiu algo contra suas costas, ela notou que Shawn a tinha encostado na bancada de mármore da cozinha.

Athena deu um olhar interrogativo e Shawn apenas começou a beija-la de novo. Ela correspondeu, suspirou assim que ele foi para seu pescoço. Ela agarrou seus cabelos e puxou, adorava sentir os cachos dele na sua mão, e ter liberdade para dar um puxãozinho quando quisesse. Ele voltou a beija-la na boca, sugou o lábio inferior e mordeu, todos os toques diziam que ele não queria ir devagar. Foi por isso que não demorou para ele pegar na cintura de Athena com firmeza e a colocar sentada na bancada. Athena e ele trocaram olhares, ela tinha um olhar permissivo para ele e o dele apenas transbordava malícia.

Ele fez o movimento para que ela deitasse na bancada, havia espaço e eles estavam na ponta. Athena se jogou para trás, se apoiando nos seus cotovelos, apenas porque queria ver o que faria. Shawn começou a desabotoar a calça jeans dela, Athena até levantou o quadril um pouco para ajuda-lo a tirar, suas botas já tinham ido parar em algum lugar. Ela sentia o frio da pedra contra suas coxas nuas agora, mas isso não foi motivo para esfriar as coisas entre eles. Athena sentia na barriga um frio gostoso que nem se comparava com o das suas coxas.

O clima era pesado por conta da tensão sexual e dos olhares demorados trocados entre eles. Athena mordeu os lábios assim que viu as mãos grandes dele passearem por suas coxas e apertarem a lateral. Ela tinha que admitir que já teve alguns pensamentos sobre eles e aquela bancada, mas aquilo estava sendo ainda melhor. Ele brincou com a barra da calcinha dela mas não tirou, Athena já tinha tirado o casaco mais pesado enquanto subia no elevador e esse tinha ido parar em algum local do corredor e por isso tinha apenas o suéter que Shawn levantou enquanto alisava seu quadril e subia para a cintura. Ele parou, retirou seu casaco, sua blusa de frio e ficou apenas com uma camiseta. Não demorou para Athena também perder algumas peças de roupas, agora só tinha a calcinha preta e o sutiã rendado escuro, não havia bojo, apenas uma fina rendinha compunha a peça.

O cantor mordeu os lábios assim que teve a visão de Athena apenas de lingerie na bancada da sua cozinha. As cores da lingerie e do tom de pele de Athena contrastavam com a cor da pedra. Ela voltou a ficar sentada, eles iniciaram um beijo e Shawn começou a acariciar seus seios. Sentia os bicos dela excitados contra sua mão ao mesmo tempo que recebia mordidas dela no seu lábio inferior. Os dois tinham a respiração quase tão pesada quanto o desejo entre eles.

Athena voltou a ser mandada a ficar deitada. Shawn estava mandão aquele dia e ela admitia que gostava quando estava assim. Ela se deitou, ainda sentia na barriga um friozinho, assim como a sua calcinha molhada e ela sabia o motivo e adorava ele. A peça foi retirada por Shawn que não se privou de bons apertões pelas coxas da cacheada, esses que só a fizeram ficar mais molhada, mas dessa vez sem calcinha. Ele abriu as pernas dela de um jeito que queria mostrar quem estava no controle e sinceramente, Athena não se importava. Durante aquele momento ela era somente dele e não se privaria daquilo.

A Little More About UsKde žijí příběhy. Začni objevovat