19. Que tipo de benefícios?

1.6K 154 193
                                    


Shawn batucava os dedos no volante do seu carro, uma música tocava no fundo. Ele não estava prestando muita atenção, mas seus dedos continuavam no ritmo da música. O cantor estava daquele momento que você já esperou tanto que decidiu apenas existir ali. Athena disse que desceria há 20 minutos atrás, ela tinha mandado mensagem falando que se atrasaria um pouco porque estava resolvendo uma última questão no escritório.

Fazia dois dias que eles não se viam. Fazia alguns dias que tinham voltado de NYC e nos dois últimos dias ele ficou com a família, primeiro foi para Pickering e o outro apenas fez algumas comprar com a mãe e jantou com os pais. Athena ficou ocupada com as coisas da faculdade e escritório. Agora estava ali, a buscando no trabalho para irem comer pizza com o pessoal, fazia tempo que não se reuniam. Eles sabiam que um pouco era por conta do afastamento de Athena e Shawn em agosto, depois deles "terminarem" não participavam mais dos mesmos rolês. Mas eles tinham voltado e os rolês também.

O rapaz viu um amontoado de cachos atravessar a rua dando uma corridinha, ela tinha um casaco rosa claro que parecia bastante quentinho e uma manta envolta do pescoço. Athena não tinha uma cara muito feliz, estava sempre meio séria na rua, ele já tinha observado isso. A porta do jeep foi aberta e uma voz calma, mas não muito animada entrou.

-Olá – ela respondeu e então olhou para a conhecida caixa no banco do passageiro – Opa! Rosquinhas! Você me trouxe rosquinhas?!

O tom de voz tinha mudado completamente e foi para um animado e encantado. Shawn sempre iria amar a reação dela a rosquinhas.

-Trouxe – ele disse já rindo da reação dela que agora tinha a caixa com as rosquinhas no colo e a bolsa tinha jogado para o banco detrás – são todas suas.

-Senti sua falta – falou com um beijo estralado na bochecha.

Shawn respondeu com um selinho nos lábios dela.

-Você sentiu minha falta ou das rosquinhas? Ou minha com as rosquinhas? – ele questionou ainda com o ar debochado na voz.

-Prefiro não responder, posso magoar seus sentimentos – Athena respondeu fazendo uma careta de espertar e dando um olhar de lado para ele.

Shawn apenas riu e saiu com o carro. Athena em seguida abriu a caixa e pegou a rosa, gostava bastante daquela.

-Como sua família está? – ela perguntou enquanto lambia um dedo e outro por conta da cobertura.

Minha mãe diz que eu escondo você, ele pensou. Shawn optou por não dizer todas as reclamações de Karen nos últimos dias.

-Estão bem – ele respondeu com um sorrisinho – é sempre bom estar com eles, você sabe o quanto me faz bem ter eles.

-Sei sim – Athena concordou e lhe deu um olhar carinhoso enquanto tinha a boca cheia da sua rosquinha preferida.

(...)

Vitoria só sabia rir dos meninos que estavam se alongando de uma maneira cômica na sala do apartamento de Hannah, Brian e Athena. Ela tinha trazido "Twister" para eles jogarem e os rapazes até vieram com calça de moletom para serem mais flexíveis e por conta do frio também.

-Power rangers formação – Matt gritou no meio do apartamento e instantaneamente os meninos formaram uma pose que era pra ser de impacto, mas só fez Athena e Vitoria gargalharem na mesma hora, Hannah olhar estranho e Megan falar como as pernas de Matt eram finas.

-Cara, para – Matt respondeu parecendo chateado e saindo da pose.

-Não, fiquem! – Vitoria disse pegando o celular – vamos tirar a foto.

A Little More About UsWo Geschichten leben. Entdecke jetzt