Capítulo 5

19 2 0
                                    


"Querido diário,

Sabe que dia é hoje? Isso mesmo, 14 de fevereiro, dia de São Valentim, também conhecido como dia dos namorados!! Ah, eu to tão animada! Não sei o que Andrew planejou pra essa noite, mas sei que ele planejou algo e mal posso esperar para ver!

Estou pronta, faltam quase 10 minutos pra dar o horário combinado, mas acho que a ansiedade falou mais alto que o relógio dessa vez haha

Enquanto ele não chega, vou te contar minha ideia... estava pensando em fazer uma festinha aqui em casa, nada demais, inicialmente seria apenas para garotas, mas estou pensando em liberar os meninos também. Algo simples, pros mais próximos, para passarmos mais tempo juntos. Todo mundo parece bem ocupado nesse último ano, inclusive eu mesma, acho que tá na hora de voltarmos aos velhos costumes!

A campainha acabou de tocar, preciso ir, escrevo como foi quando voltar. Até mais!

L. R."

A morena pegou a bolsa de mão e seguiu direto até as escadas ao ouvir a campainha, encontrou seu pai conversando com o quarterback na sala de estar assim que se aproximou. O cômodo era amplo e os dois estavam sentados em um dos sofás, conversando sobre o que poderia ser tudo ou nada. Sorriu ao avistar o namorado sorrindo enquanto conversava com o mais velho, apesar de ter tido a impressão que o assunto havia mudado quando chegou, não deu muita atenção a isso. O que importava era estar vendo o namorado bem novamente. Andrew Jones estava de volta, seu Andrew ainda estava ali apesar de alguns dias turbulentos.

Os olhos castanhos de Jones encontraram as órbitas com tom de mel da garota e quase ficou sem palavras ao se levantar para ir ao encontro da mesma.

— Você está maravilhosa!

Pegou na mão da garota e elevou para que girasse uma vez para admirar mais um pouco a beleza de sua namorada. Letícia estava com um vestido curto, o comprimento era de mais ou menos um palmo e meio acima do joelho e mangas ¾, era verde esmeralda com bastante brilho e justo no corpo. Para acompanhar estava com um salto preto e os fios negros presos para um lado só, mas com o cabelo tendo aspecto solto, deixando parte do pescoço à mostra. A maquiagem era básica, com um batom nude que não chamava muito a atenção, o que era bom já que o delineado bem definido era o maior foco da maquiagem e a maior especialidade da menina.

— Obrigada, bae! Você também está ótimo.

— É só um terno, linda.

— Você sabe que fica muito bem de terno.

O sorriso de Andrew foi como uma luz para a vida de Letícia, os dois finalmente estavam juntos, realmente juntos, novamente. Aproximou-se do rapaz e beijou os lábios do garoto, que a abraçou pela cintura em resposta.

"Ca-ham."

Ambos se deixaram tomar pela risada ao ouvir o pai da menina e aproveitaram o momento para se despedir e saírem dali rumo ao destino.

Não demorou mais que alguns minutos para estarem de frente ao local e Andrew entregar o carro a um manobrista enquanto entravam no restaurante.

— Uhh, francês?! Não deve ser barato. E nem fácil de reservar pra hoje.

— Realmente, não é, mas não vamos economizar hoje, huh?

— Andy, tá tudo bom demais, to quase achando que vai me pedir em casamento. — A risada que Rodrigues deu logo em seguida deixou claro que era uma brincadeira, mas se a conhecesse bem o suficiente, seria possível saber que tinha alguma esperança no fundo.

Classic DreamOnde as histórias ganham vida. Descobre agora