13. Finale

3.4K 260 41
                                    

Lauren afundou seu rosto mais ainda no pescoço de Camila, despertando para uma dor latente em sua cabeça. Camila começou a se mexer também, seu corpo sentindo imediatamente as consequências da forma com que Lauren havia feito amor com ela na noite passada, assim como as consequências de uma noite regada à bebida e fortes emoções. Ela se movimentou com cuidado, só para sentir uma leve dor entre suas pernas e uma dor consideravelmente maior em sua cabeça.

"Oh, Deus, nós não devíamos ter bebido tanto ontem à noite." Camila murmurou, se dando conta da sequidão da sua boca e garganta. Ele recebeu um pequeno grunhido em resposta de Lauren.

A morena trouxe sua mão para cima, cobrindo a boca da sua namorada, silenciosamente indicando para ela parar de falar.

Franzindo a testa, Camila abriu a boca e mordeu a mão de Lauren com um pouco de força. Lauren gritou em surpresa, ambas se levantando rapidamente e quase que imediatamente segurando suas cabeças com a dor causada pelo movimento inesperado.

"Lauren!"

"Shhh. Cacete, minha cabeça." Lauren choramingou, esfregando as laterais da cabeça, tentando aliviar a dor.

"Não fale assim comigo, Lauren Jauregui." Ela repreendeu num tom de voz mais baixo. "É culpa sua que todo o meu corpo está doendo."

"Minha culpa?" A morena guinchou.

"Abaixa o volume!"

"Minha culpa?" Lauren sussurrou. "Do que você está falan..." Lauren interrompeu sua frase ao notar que elas estavam nuas. "Nós fizemos sexo ontem à noite." Ela disse, ficando mais pálida do que já estava.

"Eu estou ciente disso, Lauren. E pelo incômodo que eu estou sentindo entre as pernas, nós exageramos um pouco."

"Camila, essa não é a questão. Eu não consigo me lembrar de nada da noite passada e eu tenho certeza de que também não me lembrei de usar camisinha." Ela disse preocupada.

Camila olhou para ela atentamente, tentando entender porque Lauren estava tão preocupada.

Ela sorriu levemente antes de deixar um beijo nos lábios da morena.

"Não se preocupe, baby. Você sempre se esquece que eu comecei a tomar pílula."

"Eu sempre me esqueço, mas é minha responsabilidade me certificar de que eu não te engravidei. É o seu corpo e eu deveria respeitá-lo."

Camila não achava que podia se apaixonar ainda mais por Lauren. Ela sorriu, se inclinando para capturar os lábios da sua namorada entre os seus. Ela a beijou suavemente, tentando transmitir todo o seu amor naquele gesto. Lauren soltou um gemido quase inaudível quando Camila traçou seu lábio inferior com a língua, pedindo por acesso a sua boca. O acesso foi permitido e ambas gemeram quando suas línguas se encontraram. O beijo começou a se converter em algo muito mais profundo enquanto seus corpos iam aumentando de temperatura, prontos para o início de algo mais íntimo. Lauren estava prestes a deitar Camila de volta na cama quando elas foram abruptamente interrompidas.

"Acordem, vadias!" A voz excessivamente alta de Veronica irrompeu pela porta. A garota trazia consigo duas garrafas de água e duas aspirinas. Ao seu lado estava uma Allyson completamente desarrumada.

O casal na cama se separou e grunhiu de dor pelo inesperado barulho que reverberou em suas cabeças, a dor voltando com força total depois de ter se atenuado com o calor do momento.

"Que merda é essa, Veronica!?" Lauren falou raivosamente com a amiga.

"Whoooa, tetas legais, Cabello." Veronica disse, ignorando o protesto de Lauren e encarando os seios descobertos de Camila. Camila gritou e Lauren rosnou, se botando na frente da latina protetoramente, se cobrindo no processo.

Fill Me, Drill Me, Fulfill Me [camren] [Concluída]Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu