12. Party

3.2K 267 38
                                    

Os membros do Coral podiam ouvir o som abafado da música vindo da casa de Pigossi desde o início da rua. Normani, Dinah, Connor, Harry e Camila de carona na SUV de Louis.

A festa estava a todo vapor. Já havia papel higiênico, garrafas de cerveja, latas e copos de plástico por todo o jardim da casa.

Os membros do coral entraram e ficaram instantaneamente intimidados com a quantidade de pessoas ali. A comemoração pelo campeonato ainda estava no ar e as pessoas a estavam levando bem a sério.

Algumas pessoas estavam jogando bolas de futebol, outras quase fazendo sexo na improvisada pista de dança, se pegando nos sofás ou encostadas na parede, enquanto outras estavam de cabeça para baixo, sendo seguradas pelos jogadores e virando garrafas de cerveja.

"Hey, galera, vocês vieram!" Um Pigossi surpreendentemente sóbrio os cumprimentou. "Está rolando nossa própria comemoração VIP, para os membros do coral, lá no porão." Ele disse, acenando para eles o seguirem.

O porão parecia mais seguro e um ambiente muito mais íntimo do que a loucura que estava reinando no andar de cima.

"Se sintam em casa, as bebidas estão no bar logo ali." Pigossi disse, apontando para um balcão muito bem abastecido em um dos cantos.

Camila foi instantaneamente capturada pelo olhar de Lauren. Pelo que ela podia ver, sua namorada tinha começado a festejar antes que ela chegasse. Seu rosto estava corado num tom levemente rosado, em virtude de uma certa quantidade de álcool já correndo por suas veias. Ela estava dançando distraidamente a música absurdamente alta que tocava no momento, segurando um copo de plástico que de tempos em tempos levava aos lábios. Ela encarou Camila com um olhar risonho enquanto tomava um gole da sua bebida.

Pelo que ela podia dizer, a morena estava sozinha. Camila se animou com o fato, mas então foi preenchida por um intenso ciúme quando Veronica surgiu do nada, beijando a bochecha rosada de Lauren e pegando sua mão, arrastando-a até o sofá enquanto sorria maldosamente para Camila.

"Certo, galera. Vamos equilibrar o nível de álcool de quem acabou de chegar brincando de eu nunca!" Pigossi disse com um sorriso malicioso. "Façam um círculo."

Os membros do coral grunhiram, mas fizeram o que foi pedido e como em todo jogo envolvendo pessoas ciumentas, as coisas estavam prestes a ficarem dramáticas.

O jogo se desenrolou com segredos sendo revelados, peças de roupas sendo tiradas e brincadeiras sendo feitas enquanto o álcool fluía entre eles. Ao final, todo mundo já havia passado do ponto de estar somente alegre, quando Pigossi propôs o jogo da garrafa.

Durante esse jogo especificamente, todo mundo já havia beijado praticamente todo mundo, mas a tensão logo preencheu o ambiente quando chegou a vez de Camila. Todo mundo assistiu com atenção a garrafa girar e parar lentamente, apontando diretamente para uma Allyson já parcialmente nua e extremamente alegre.

"Yay, eu vou beijar a segunda garota mais gostosa daqui!" Ela disse, ganhando olhares confusos de todas os membros do coral.

"Vamos lá Allyson, me mostra o que esses lábios de que todo mundo fala podem fazer." Disse uma Camila Cabello bêbada, aproveitando a oportunidade para deixar Lauren e Veronica com ciúmes.

Veronica não podia acreditar no que estava acontecendo a sua frente. Ela revirou os olhos e apertou com força o copo de plástico, derramando um pouco do líquido enquanto os lábios de Camila e Allyson se conectavam num beijo nem um pouco casto. Ela mordeu o interior da sua bochecha para se abster de dizer alguma coisa e acabar se entregando. Ela odiava aquilo. Ela odiava ser uma bêbada chorona ao sentir seus olhos encherem d'água e seu coração doer por não ser aquela que estava beijando Allyson.

Fill Me, Drill Me, Fulfill Me [camren] [Concluída]Where stories live. Discover now