5. Truth

5.5K 370 167
                                    

No dia seguinte, Lauren e Camila andaram pelos corredores do colégio como se nada tivesse acontecido.

Poucas pessoas não gostaram do que viram, especialmente Shawn, Veronica e Brad, enquanto os outros ficaram estáticos, a exemplo de Pigossi.

Todos seguiram com seu dia ignorando as duas porque, afinal, elas eram do clube de coral, mas claro que sempre tinham os caras do time de futebol.

Camila estava sozinha, alegremente, caminhando para a aula, quando Mahone e Hussey se aproximaram dela. "E aí sapatão, onde está sua líder de torcida?" Mahone rosnou.

"Eu não entendo. O pequeno problema do Mendes te chateou? Porque baby, eu não tenho esse problema e eu poderia te mostrar como homens de verdade fodem uma mulher de um jeito que a Jauregui nunca te mostrou." Hussey disse, empurrando Camila rudemente contra os armários, ficando muito próximo dela.

"Não ouse encostar em mim, Mathew!" Camila disse ousadamente.

"Oh, ela está estressadinha!" Hussey riu com Mahone. "Por isso que o Mendes devia gostar de bater nessa bunda, eu gosto das estressadinhas também."

"Toque nela e eu vou castrar a porra do seu pau, Hussey!" Disse uma Lauren Jauregui furiosa aparecendo no corredor, seu coração e seu instinto haviam lhe alertado que a mãe do seu filho estava em perigo.

"Oh, olha o que a Parada gay trouxe, nossa HBIC ¹ Lauren Jauregay!" Mahone disse, mesmo que o seu tom denunciasse um certo medo pelo fogo no olhar de Lauren.

Hussey riu, ignorando a morena, o que foi um erro, já que no instante seguinte ele foi arremessado contra o outro lado dos armários. Assustado com o que tinha acontecido, ela tentou se mover, mas foi impedido pelos impetuosos olhos verdes de uma líder de torcida espumando de raiva.

"O que eu disse, desgraçado?" Ela disse, abaixando sua voz num tom tão frio que poderia congelar o inferno.

Lauren não era alta como Hussey, mas ela com certeza estava o assustando agora, ele nunca tinha visto ela daquele jeito antes.

"Jauregui, que merda! Eu só estava zoando!" Ele tentou se explicar, vendo uma galera começando a se formar em torno deles.

"Não abra a porra da sua boca." Ela ameaçou, completamente cega para o que acontecia ao redor, a não ser para sua namorada, que estava encarando os dois, sem saber o que fazer.

"Mas..." Ele tentou, mas levou um soco no nariz, o sangue começando a escorrer. Ele levou as mãos ao rosto, tentando estancar o sangue, quando sentiu uma joelhada no meio das suas pernas. Gemendo de dor, ele caiu no chão, com a mão no meio das pernas.

Lauren se aproximou dele e segurou seus cabelos acima da nunca.

"Não diga que eu não avisei. Não toque, fale, olhe ou esteja a menos que cinco metros dela ou eu vou matar você, você escutou? Eu vou matar você!" Ela gritou, prestes a socar ele mais uma vez, mas sentindo alguém agarrá-la por trás e suspender seu corpo.

"Whoa, Laur! Deus, não mate ele ainda. Relaxa que eu resolvo o resto por aqui." Pigossi disse, colocando a morena do lado da latina, que ainda não tinha saído do lugar.

"Isso serve para todos vocês!" Lauren disse, olhando para a multidão que havia se formado, que rapidamente se dispersou, não querendo provocar ainda mais a fúria da morena.

"Lauren, baby, se acalme." Camila disse, repousando sua mão no braço da morena, instantaneamente espalhando paz por todo seu corpo, fazendo-a se sentir exausta.

"Vamos para a enfermaria dar uma olhada nessa mão." Camila disse, examinando o punho vermelho da morena.

"Camila, eu estou bem." Ela disse impaciente.

Fill Me, Drill Me, Fulfill Me [camren] [Concluída]Where stories live. Discover now