Passados 12 anos...

522 41 4
                                    

O sol entrou pelos cortinados iluminando a grande cama que se encontrava no centro do quarto. Taehyung sorriu ao ver os seus dois maridos, que ainda dormiam abraçados, terem as suas peles tocadas pelos raios de sol, fazendo-os brilhar.

Acordar assim e poder apreciar os poucos momentos que tinha com os seus dois amores antes de começarem o dia eram as partes favoritas dos dias de Taehyung.

Era sexta feira e felizmente esses dias começavam sempre mais tarde que o costume para todos os habitantes daquela casa, então, quando o relógio da mesinha de cabeceira dizia que eram quase oito da manhã, Taehyung sabia que tinha algum tempo para admirar os seus maridos.

Sorrindo, Taehyung observou Yoongi aconchegar-se a Hoseok e franzir o rosto em descontentamento enquanto tateava o colchão como se procurasse alguma coisa. Rindo e preocupado que o mais velho fosse acordar, Taehyung pegou na mão de Yoongi cuidadosamente, dando-lhe o conforto que procurava.

Yoongi perdeu a pequena carranca e voltou a dormir que nem um anjinho contente por estar rodeado pelos seus dois maridos. Não se contendo, Taehyung riu silenciosamente das ações do seu marido mais velho. Sorrindo com adoração, Taehyung voltou a observar os seus dois amores, satisfeito por no final tudo ter acabado bem.

Acariciando a mão de Yoongi, Taehyung reparou que este usava o anel que lhe dera e, ao olhar de relance para a mão de Hoseok sobre a cintura de Yoongi, ele poderia ver que o mesmo também utilizava o seu anel. Sentindo o seu coração aquecer e o seu amor pelos dois homens aumentar ainda mais, ele lembrou o dia em que os deu a ambos.

*

Apesar de não ser um dia de sol, este era um dos dias favoritos de Taehyung em que as nuvens escuras e a chuva malandra os obrigavam a ficar em casa e a passar tempo de qualidade juntos.

Quase cinco anos tinham passado desde que conheceram Yoongi e que descobriram que o mesmo era o que completava o jovem casal. Taehyung não podia estar mais contente. Vivia com os seus dois namorados e quando tempos como estes, em que chovia, ocorriam e os três estavam livres. O trio adorava passar o dia aconchegados na cama enquanto assistiam a um filme ou, faziam algum tipo de atividade doméstica como cozinharem todos juntos ou, jogar jogos de vídeo e de tabuleiro.

De momento Taehyung encontrava-se na casa de banho. Já a algum tempo que lá estava, mas Yoongi adormecera a meio do filme e Hoseok estava demasiado concentrado no desenrolar do enredo para terem nota que o mais novo dos seus namorados não estava na cama.

Taehyung estava nervoso e olhava para os três anéis dentro da caixa, que comprara a algumas semanas, em cima do lavatório sem saber se deveria fazer o que tinha em mente ou não. Ele sabia que legalmente, onde viviam, os três não poderiam casar e ele não achava que em si fosse importante oficializar dessa forma a sua relação. O que era importante para Taehyung era o significado do pedido e, do facto de os três carregarem algo que simbolizasse a sua união e o seu amor.

Para Taehyung pedir alguém em casamento significava prometer o amor eterno, devoção e carinho que tinha pelos seus dois namorados e que o laço que compartilhavam nunca se quebraria e que com o passar do tempo ficaria mais forte.

O problema era que eles namoravam a apenas quatro anos e, mesmo que tivesse passado muito tempo e que bastantes coisas tenham acontecido, Taehyung não sabia se estava a apressar as coisas ou quais seriam as reações dos seus dois amores pois, casar nunca foi um assunto que o trio discutisse. E Taehyung não queria criar conflitos ou destruir o seu relacionamento se as reações não fossem positivas.

Respirando fundo, Taehyung parou de cirandar de um lado para o outro e sentou-se no tampo da sanita, com a cabeça entre as mãos pensando outra vez nas milhões de possibilidades de reações dos seus namorados e no que deveria realmente fazer. Era tão frustrante porque ele vinha a pensar sobre isso desde a três semanas atrás e ainda não sabia como deveria agir.

A Mark Of Hope - TaeYoonSeokWhere stories live. Discover now