Mãe?!?!?!?!

588 69 1
                                    

Yoongi sorriu para o seu pai, que se encontrava no elevador com ele. Ambos iam buscar Seokjin para irem visitar a campa da Tia Tayeun e depois, ir ver Jungkook e a Senhora Jeon ao hospital.

Desde que se encontrara com o seu pai novamente, o mesmo convidou Yoongi e Jin para irem jantar com a sua família, para se conhecerem todos um pouco. E, quando isso aconteceu, foi um jantar calmo, um pouco estanho e constrangedor ao início mas com o passar do tempo conversa foi jogada de um lado para o outro e sorrisos puderam ser vistos e risadas ouvidas dentro da casa dos Park.

As duas famílias aceitaram-se muito bem, sem qualquer discussão, o que fez Yoongi se sentir muito feliz. Principalmente porque a mãe de Jimin pareceu querer levar o adolescente mais velho sobre a sua asa, estando constantemente a enviar comida para Yoongi através de Jimin, usando a desculpa de o adolescente precisar de mais carne nos ossos e estar muito magrinho para a sua idade. O que Yoongi gostava pois para ele, era uma forma de demonstrar amor e afeto maternal do qual ele era carente por ser praticamente inexistente anteriormente na sua vida.

O importante é que tudo estava a correr bem na vida de Yoongi, tinha uma família real, amigos, encontrara as suas almas gémeas (que ainda não sabiam que eram o que o completava, mas que não tardarão para o descobrir) e tinha a sua nova amiga Nola a gatinha que encontraram no parque, consigo. Amava muito essas pessoas que apesar de terem acabado de entrar na sua vida, eram a sua grande família.

*

Yoongi abriu a porta de casa e ficou surpreso por ouvir os gritos de Namjoon vindos da sala, o namorado do seu irmão que era a pessoa mais calma que alguma vez conhecera, tinha a paciência do tamanho da distância da terra ao sol e nunca levantara a voz uma única vez desde que tinha ido viver com o seu irmão.

Entrando na sala de estar, Yoongi parou de repente, e o seu pai quase chocou contra ele, quando viu o seu irmão e o namorado do mesmo, ambos levantados a olharem com ódio para a mulher também levantada e de costas para Yoongi e o seu pai. A mulher, foi rapidamente reconhecida pelo adolescente, que sentiu tristeza e desgosto correrem-lhe pelas veias, ao ver a pessoa que esperava nunca mais ver ou ter que contactar na vida.

-Mãe o que fazes aqui? - Perguntou Yoongi indignado, fazendo com que toda a discussão terminasse, e os adultos na sala olhassem para ele.

-Yoongi! - Yuna exclamou com falso entusiasmo dirigindo-se até ao filho.

Jin e Namjoon foram rápidos em barrar o caminho de Yuna até Yoongi, impedindo que a mesma se aproximasse do adolescente.

-Importam-se? - Yuna perguntou arrogante. - Gostaria de abraçar o meu querido filho. - Esta última frase fez Yoongi se encolher um pouco e olhar com um pouco de medo e desgosto para a sua mãe.

-Não. - Jin disse alto. -Mantenha-se onde está e nem pense em chegar perto de Yoongi. - Disse deixando claro o quanto queria que aquela mulher fosse embora.

-Ouve lá, primeiro de tudo eu também sou tua mãe então, deverias fazer o que te mando e segundo, Yoongi é meu filho e eu posso fazer o que eu quiser. - Yuna disse com raiva.

-Minha senhora você não é nada para mim. - Jin informou deixando o seu ódio pela mulher e o quanto ela o repugnava, transparecer na sua voz. - Deixou de o ser quando decidiu me abandonar e, devido ás suas ações e palavras contra Yoongi, eu não tolero o que fez com o meu irmão. - Acrescentou com raiva, lembrando-se do que Yoongi lhe contara no dia do telefonema de Yuna.

-Ok, vamos todos nos acalmar. - O Senhor Park disse quando viu que Yuna iria replicar. E novamente o silêncio se fez presente e todos se viraram para trás vendo o pai de Yoongi, que até agora esteve calado a observar o decorrer da cena a sua frente, de braços cruzados e de rosto sério. - O que raios está a acontecer? - Perguntou.

A Mark Of Hope - TaeYoonSeokOnde histórias criam vida. Descubra agora