Beijos, namorados e outros casados!

500 49 1
                                    

Yoongi deixou-se ser arrastado para dentro do quarto de Hoseok por Taehyung, assim que o namorado deste abriu a porta de sua casa. Os três sentaram-se na cama de Hoseok confortavelmente e os dois mais novos ficaram a olhar para o mais velho a espera que ele falasse.

Alguns minutos de silêncio passaram até que um Taehyung muito impaciente finalmente cedesse a sua curiosidade.

-Então Yoongi Hyung, sobre o que é que querias falar? - Perguntou e Hoseok lançou-lhe um olhar que dizia para se manter quieto e calado.

-Ah! - Yoongi suspirou sabendo que não havia forma de evitar o assunto. - Eu...

Yoongi respirou fundo e olhou para os dois mais jovens a sua frente. Era preciso que ele fosse completamente honesto consigo mesmo e com eles mesmo ainda que tivesse de demonstrar as suas inseguranças e vulnerabilidades.

-Olhem eu realmente gosto de vocês e acredito que gostem de mim também é só que eu sei que vão acabar por se aborrecer de mim e-

-Hyung! - Taehyung respondeu um pouco indignado.

-Nós... - Hoseok começou a dizer irritado.

-Não! - Yoongi impediu os dois de continuarem a falar. - Oiçam por favor. - Pediu.

-Ok. - Taehyung disse agarrando a mão de Hoseok em busca de apoio, o que não passou despercebido a Yoongi e aumentou um pouco os seus medos.

-Eu não sei como a nossa relação será daqui a alguns meses, semanas ou até mesmo dias e eu conheço-me, sei como sou e não ficaria surpreso se vocês se cansassem de mim um dia. - Yoongi disse com um suspiro. - Já li tantas histórias reais em que os trisais acabaram por separar. Eu... eu li sobre como um casal encontrou a sua terceira parte da alma e que tentaram namorar, mas que não resultou e que o casal acabou por afastar o terceiro membro e que essa pessoa acabou por se deixar cair numa espiral de depressão e tristeza e que se suicidou. E... E eu não quero que isso nos aconteça. - Explicou. - Eu sei que se um de nós saísse, eu não conseguiria lidar com isso.

Yoongi deixou tudo sair para fora sentindo uma lágrima solitária descer pelo seu rosto. Não queria que um dos seus piores pesadelos acontecesse, em que ele encontrava as suas duas almas gémeas, mas ambas o rejeitavam, o olhavam com nojo lhe diziam palavras que mais pareciam facas e faziam o seu coração sangrar. Esse pesadelo ainda estava vivido na sua mente e ele tinha medo que se tornasse realidade e ele fosse repugnado como sempre.

-Oh! - Taehyung exclamou angustiado e atirou-se para cima de Yoongi não conseguindo ficar a ver o seu amado Hyung baixar a sua auto-estima sem fazer nada. Hoseok ficou a olhar para os seus dois amores sem saber o que fazer para assegurar o seu Hyung que eles nunca o deixariam e não sabia como é que uma pessoa consegui ter tanto auto desprezo dentro de si.

-Hyung nós... - Hoseok disse depois de olhar para o seu namorado e receber a seu consentimento para proferir as palavras que queriam sair da sua boca. - Nós te amamos. - Declarou não querendo ver o seu precioso Hyung sofrer mais.

-É verdade Hyung. - Taehyung sussurrou apertando o pequeno corpo rodeado pelos braços e distribuindo pequenos beijos pela cara de Yoongi que ficou para não sabendo como reagir. - Nós discutimos e analisamos os nossos sentimentos e descobrimos que gostávamos de ti e pensamos que fosses nossa alma gémea, mas achamos que seria rude e indelicado perguntar.

-Vocês realmente m-m-me amam? - Yoongi perguntou olhando de Taehyung para Hoseok precisando de uma confirmação.

-Sim Yoongi Hyung nós realmente te amamos do fundo do coração. - Hoseok disse sorrindo para o mais velho com carinho.

A Mark Of Hope - TaeYoonSeokWhere stories live. Discover now