Epílogo

553 54 9
                                    

  Um pequeno epílogo para vocês :3 Espero que gostem.

___________________________________________________________

  O céu da noite, pontilhado com estrelas, era visível para quem olhasse pela janela. Uma verdadeira dádiva aos olhos.

  Há uma semana que Ehren tornara-se o novo líder da nação, e, desde lá, só participava de entrevistas e organizado papeladas. Já estava com vontade de largar isso tudo nas mãos de Steven.

  Esticou os braços bocejando e inclinou-se para trás. Ainda teria muito que fazer até alcançar seu ideal. Suspirou de frustração. Era muito mais difícil do que imaginara.

   Levantou-se e a cadeira estralou. Ele se dirigiu a janela, onde parou e contemplou o céu. O mesmo que, assim ele esperava, talvez, estivesse sendo observado por ela. Naquele dia e nos demais, as estrelas e a lua os manteriam juntos, não importando a distancia. Estariam ligados para sempre pelo laço do destino.

  Tocou os lábios tentando reviver os momentos passados. Sem saber o motivo, uma lágrima solitária lhe escapou. Talvez fosse por Kat, a quem considerava uma irmã e deixou esse mundo cedo demais, e todos os outros, que, da mesma forma, o abandonaram, não por escolha própria. Ou talvez fosse por Angel, por não ter certeza se ela estava viva. Balançou a cabeça, afogando esses pensamentos com a esperança de que ela cumpriria sua promessa.

  Encontraremos-nos novamente. Nem que eu tenha de ir aos confins do mundo, iremos no reencontrar. Sorriu para as estrelas, poucas, mas mais brilhantes do que nunca.

  No mesmo momento, uma garota escondida pelo capuz de seu casaco, olhava para cima. Seus olhos bicolores carregando a felicidade do passado, e o sofrimento do futuro.

SurvivorWhere stories live. Discover now