Capítulo 20

660 48 7
                                    

   Desculpem-me pela demora, eu não estava com a minima vontade de escrever essa capítulo, e acabou um lixo u.u Mas o próximo será melhor, eu prometo ^^

  Chegamos ao final, terá menos capítulos do que esperei rs. Espero que estejam gostando até aqui.

Votem e comentem ~

_________________________________________________________________

 — Não sei se entendi bem o que disse. — Steven franziu a sobrancelha, sem entender direito o plano de Ehren.

  — Também não consigo ver as vantagens de deixar algo tão importante nas mãos de um fraco como o Steven. — Angel reforçou, ignorando a presença do próprio.

  Ehren havia explicado como as coisas funcionariam. Ele, Angel e Steven, iriam juntos até o endereço que Harry havia lhes passado — ficava próximo ao antigo Palácio de Buckingham, que agora era onde morava o presidente.  Era o laboratório onde guardavam todos os resultados de suas pesquisas. Para irem de Southwark até Westminster a pé, chegariam lá de madrugada. Esse não era o maior dos problemas, além de que, talvez eles não agüentassem a caminhada, seria até melhor no escuro. O problema era: Steven teria de entrar no sistema e dar um jeito de explodir aquilo tudo. Kat fazia esse trabalho, mas agora que ela estava morta, Steven era o mais apto a isso. Mas, e se não fosse? Ele mesmo duvidava.

  — Eu sei que você consegue Steven. Além do mais, quem, além de você, poderia fazer isso? — Ehren tentou encorajá-lo, olhando feio para Angel.

  — mas se morrermos por um deslize seu... — ela fuzilou-o com os olhos, recebendo mais uma reprovação do líder.

  — Tanto faz, — pela primeira vez, Grayman mostrou-se impaciente. Os músculos de seu braço estavam rijos por baixo da camiseta. — só decidam logo para podermos partir, e chegar lá antes de escurecer.

  — Ou então podemos esperar até amanhã e descansar. — uma garota, de quem Angel não lembrava, sugeriu hesitante. Foi seguida de murmúrios a seu apoio.

  — Não temos onde ficar. — Ehren balançou a cabeça. Estreitou os olhos, mirando os pingos finos que caiam. A chuva diminuíra, e, agora, pessoas caminhavam com seus guarda-chuvas multicoloridos. — E nem dinheiro.

  — Ah, se for só isso... — Angel sorriu, olhando de lado para ele. — Por que não paramos alguém por aí e ameaçamos, pedindo dinheiro?

  — Está falando sério? Não somos criminosos! — Ehren protestou.

  — Uhum, sei, sei. — ela apoiou o queixo na mão. Ninguém disse nada por um tempo longo demais. — Então que tal... — começou, mas logo se calou, cruzando os braços.

  — Que tal o que? — a garota que sugerira a ideia inclinou-se para frente, demonstrando súbito interesse.

  — Ah, bem, perto daqui há uma fábrica abandonada. Mas não acho que vá servir. — disse ela.

  — Por que não disse isso antes? — Ehren fitou-a furiosos. Se ela tivesse dito antes, não estariam perdendo tempo. — Onde fica?

  — Hum, deixe-me ver... Fica à leste daqui, perto de uma pracinha. — gaguejou, suspirando em seguida.

  — Então vamos!

  — É melhor esperar a chuva passar. — Steven pediu, pondo mão para fora da cobertura, e logo a recolhendo de volta.

  — Tá com medo da chuva? — Angel riu.

  — Foi mal Steven, mas não estamos no nosso melhor estado, — Grayman interveio, pousando a mão em seu ombro. — vai ser mais rápido se estivermos descansados.

SurvivorWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu