Jimin tinha os olhos marejados. Marejados e perdidos.
Dois anos todos da sua vida gastos com alguém que não valia nem metade do que Park merecia. Alguém que o fez chorar de dor, e desta vez nem era a dor da perda, mas sim a dor física que havia causado a ele. Em meio ao termino, Lee Minhyuk derrubou Jimin no chão, fazendo-o bater fortemente um dos joelhos.
Jimin não sabia se iria se recuperar rápido, mas pelo menos ainda conseguia correr, e era oque estava fazendo. Correndo em direção a Namjoon, um homem de respeito, que pudesse lhe dar todo o cuidado que precisava agora.
Namjoon terminava de colocar a habitual camisa branca quando ouviu a campainha tocar. Não fazia idéia de quem poderia ser. O relógio marcava duas e meia da manhã, não seria possível que realmente alguém bateria na porta aquela hora.
Assim que girou a maçaneta, Namjoon teve a pior visão de todos os seus últimos meses. Jimin vestia roupas caras, mas pareciam abarrotadas. Dos olhos escorriam livremente a poça de lágrimas, junto com um punhado de dor. Sem contar o cabelo que Jimin cuidava tanto, agora parecia até sem muita cor.
Mas que merda houve?
Jimin não esperou mais tempo para abraçar Namjoon, que não tardou em retribui-lo e em acolher o pequeno para dentro. Odiava ver Jimin assim, e sabia que tinha motivos. Com as mãos ágeis, guiou ambos os corpos para o sofá, sentando-os com calma.
— Ei meu bem, se acalma. Respira primeiro e me conta oque houve, quem é que te fez chorar?
Jimin respirou fundo. Sentiu as mãos delicadas de Namjoon tocando seu rosto, no local onde as lágrimas desciam livremente momentos antes. Antes de responder, Jimin se ajeitou sobre as pernas, sentando agora com a frente de Namjoon.
— A gente terminou Nam.— Namjoon não sabia se fazia careta ou sorria, preferiu ficar neutro.— Ele me disse que não me aguentava mais, que eu era dependente dele e que ele já estava cheio de problemas. Se ele não me quer é porque eu sou só um problema. Eu sou um problema pra você Nam?
Namjoon quis matar o homem que havia dito isso a Jimin, quis matar Lee Minhyuk. Matar cada pedaço dele, faze-lo sentir toda a dor que seu pequeno Jimin sentia.
— Jimin, você precisa se acalmar. E não, você não é nem de longe um problema pra mim. Talvez seja até a pessoa mais importante desse mundo que já esteve junto de mim.
Jimin tentava com todas suas força segurar o choro. Mas não era possível quando Namjoon fazia carinho em suas mãos e dizia palavras bonitas.
— Acha que ele me odeia agora? Tipo, se eu sou o pior ex dele?
— Jimin-ah! Pare de se achar ruim, você é incrível em todos os sentidos, ele é quem devia estar chorando e se lamentando por ter perdido alguém tão especial quanto você.
Talvez fosse verdade. Jimin sabia que não havia perdido muito. Gostava de acreditar que havia se livrado das coisas na sua vida, e bem, Lee Minhyuk era só mais uma delas. Odiava o fato de ter sido tão apaixonado por ele, odiava ter entregado seu corpo a ele. Corpo esse que ele tanto machucou.
YOU ARE READING
𝖥𝖨𝖱𝖲𝖳 𝖫𝖮𝖵𝖤 • 𝗄𝗇𝗃+𝗉𝗃𝗆 [𝗢𝗻𝗲 𝗦𝗵𝗼𝘁 • 𝗠𝗶𝗻𝗶𝗠𝗼𝗻𝗶]
Fanfiction𝖥𝖨𝖱𝖲𝖳 𝖫𝖮𝖵𝖤 • 𝗄𝗇𝗃+𝗉𝗃𝗆 [𝗢𝗻𝗲 𝗦𝗵𝗼𝘁 • 𝗠𝗶𝗻𝗶𝗠𝗼𝗻𝗶] 𝖭𝖺𝗆𝗃𝗈𝗈𝗇 𝖾 𝖩𝗂𝗆𝗂𝗇 𝗌ã𝗈 𝗆𝖾𝗅𝗁𝗈𝗋𝖾𝗌 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈𝗌 𝖺 𝖺𝗇𝗈𝗌. 𝖬𝖺𝗌 𝗈 𝗍é𝗋𝗆𝗂𝗇𝗈 𝖽𝗈 𝗇𝖺𝗆𝗈𝗋𝗈 𝖽𝖾 𝖩𝗂𝗆𝗂𝗇, 𝗆𝗈𝗌𝗍𝗋𝖺 𝖺 𝖾𝗅𝖾 𝗌𝖾𝗎 𝗏𝖾𝗋𝖽�...