s e v e n

2.6K 313 402
                                    

— Hoseok, é sério, tem um aranhaverso nessa sua boca de tanta teia que você acumulou aí. — falei enquanto salvava os últimos documentos ao final do expediente. — Já disse que a Oásis é um ótimo lugar para encontrar pessoas, e você não precisará pagar a entrada porque irá como meu acompanhante, olha que legal.

— Pode tirando seu jumentinho da chuva, Jungkook. Eu não vou nessa casa de swing com você. — Hoseok falou, negando rapidamente com a cabeça.

— Que casa de swing o que, seu animal? É só uma boate onde tem música, bebida e gente dançando, deixa de paranoia. — falei me levantando enquanto organizava alguns papéis dentro de pastas e deixava no canto da mesa.

— Por que você quer tanto me levar nesse lugar? — Jung falou suspirando, me fazendo parar o que estava fazendo e encará-lo.

— Porque sei que você ainda pensa no Yoongi mesmo depois do término de vocês. — ditei, vendo seu ombro murchar. — Hobi, vocês tiveram um término amigável, tanto que são amigos hoje em dia, eu sei que você ainda gosta dele, mas não acha que deve se desprender do que ficou no passado?

Observei Hoseok mexer seus dedos, brincando um com o outro enquanto sua cabeça se mantinha baixa, parecia recuado. Organizei os últimos documentos até dar a volta na mesa e me agachar ao lado do meu amigo que estava sentado.

— Ei, eu sei que vocês tiveram um ótimo relacionamento e sei que pode bater saudade, mas pense que ele está na sua vida de outra forma, vocês ainda se mantém conectados e isso é ótimo. Você não o perdeu, mas está se perdendo enquanto fica deprimido dessa forma. Sei que você pode ter seu momento de tristeza, isso é direito de todos, mas o Hoseok que eu conheço dá a volta por cima com um sorriso que brilha mais do que os glitters das Drag Queens do Rupaul’s Drag Race, então não quero ver esses rostinho triste, tá bom? — falei, tocando em seu queixo e levantando seu rosto, vendo seus olhos um pouco mais brilhantes e um leve sorriso em seus lábios. Sorri junto.

— Obrigada JK, de verdade irmão. — ele se levantou, me puxando para um abraço.

— Agora tira essa carinha de bebezinho que não ganhou doce e vamos para a Oásis. — falei enquanto puxava sua mão para fora da minha sala.

— Você não vai desistir disso, né? — ele comentou suspirando, se deixando levar por mim.

— Desde quando Jeon Jungkook desiste de algo?

—— after a while ——

— Sorria e acene, Hoseok. Sorria e acene. — ouvi um sussurro vindo do meu lado, me fazendo encarar meu amigo, vendo o mesmo com um sorriso forçadamente quadrado enquanto observava cada canto do salão, desviando das pessoas que passavam perto de si.

— Relaxa aí, cara. — falei, rindo do modo como ele encarava tudo.

— Relaxar o que, Jungkook? Eu nunca vim em um lugar desses.

— Quer mentir para mentiroso? Eu sei que o Yoongi te arrastava para uns barzinhos noturnos. — falei, indo em direção ao bar.

— Mas não eram tão cheios assim, muito menos tinha essa aura meio… — Hoseok encarou envolta enquanto se sentava em um dos bancos do bar. — Sexual.

— Você viaja. — falei rindo, chamando a barwoman para pedir o de sempre. — Nem está tão cheio assim, então só relaxa e fala aí o que quer beber.

— A coisa mais forte que tiverem. — falou, arregalando os olhos quando uma mulher passou em sua frente com um vestido preto colado onde o tecido simulava latex.

Pedi dois copos de whisky e me virei para ver o movimento. O local parecia tranquilo, mas ainda tinha aquela aura calorosa que tanto me cativara desde o dia em que coloquei meus pés naquele recinto. Diferente do que eu achava desde que soube que a Oásis era uma boate para a alta classe, ela não tinha pessoas engravatadas com seus narizes em pé e suas acompanhantes de luxo ao seu lado e sim uma grande diversidade de rostos, corpos, perfumes e características. Mesmo sendo uma boate cara, ela era bem frequentada e exclusiva, pessoas juntavam dinheiro anualmente para conseguir uma noite naquele lugar.

oásis || jikookWhere stories live. Discover now