t h r e e

3.3K 462 639
                                    

Sorri largamente quando as luzes rosa me atingiram.

Eu havia voltado à Oásis na tentativa de voltar à rotina. Precisava parar de ser tão paranóico, precisava seguir com a minha vida. O que esse homem tinha, afinal? Nada nunca me encabulou tanto quanto ele, mas eu estava disposto a deixar isso para lá e voltar a ser o mesmo Jungkook que todos conheciam, o mesmo que se preocupava com sues parceires de cama, mas que não se apegava a qualquer uma dessas pessoas.

Eu amava esse meu jeito, amava me interessar na medida certa pelas pessoas, amava ser tão cuidadoso e ao mesmo tempo desprendido, isso nunca me trouxe qualquer problema amoroso e eu estava extremamente bem assim.

Fui para o bar e pedi o mesmo whisky de sempre, bebendo um gole quando o barman depositou o mesmo no balcão a minha frente.

— Voltou à rotina, Gguk? — ouvi uma voz atrás de mim, me fazendo virar a cabeça e me deparar com o outro mais alto.

— Alguma hora eu tinha que voltar, né?

— E o carinha que te enfeitiçou? Foi temporário? — o outro falava divertido, pedindo uma bebida para o barman.

— Como te disse, eu me conheço, sei até onde vou. Ele foi só um cara com uma foda incrível, mas fala sério, não é o único que sabe fazer as coisas. — falei, terminando meu copo e pedindo mais um.

— Sabe que não é assim que funciona quando envolve sentimentos, certo? — Seokjin falou, me tirando uma gargalhada debochada.

— Sentimentos? Sério, Jin? Acha que tenho sentimentos por ele? Eu nem o conheço. — discursei, indignado.

— Então se ele só foi mais um, por que ficou tão envolvido?

— Eu já disse, ele quebrou minhas regras.

— Outras pessoas nunca tinham quebrado suas regras antes?

— Bom, sim, mas não todas elas e sem eu ao menos perceber.

— Você quem sabe. Mas se você quebrar a cara depois, não vou medir esforços para dizer na sua fuça que eu avisei. — Seokjin deu de ombros, começando a observar o ambiente.

Eu já estava na metade do meu copo de whisky quando senti uma presença próxima a mim. Olhei cuidadosamente para o lado, vendo uma pessoa apoiada no balcão, olhando para o barman que estava um pouco longe. Observei calmamente u mesme, tentando ser discreto e evitando descer meus olhos para seu corpo, já que isso poderia ser desconfortável para elu.

Pude observar que seu vestido vermelho realçava seu cabelo castanho, enquanto seus olhos eram delineados naturalmente, seus lábios em um tom delicado de vermelho e suas maçãs salientes. Uma face esbelta que me fez sorrir e olhar para Seokjin, que já estava me observando.

— Acha mesmo que ainda vou quebrar a cara?

— Existem milhares de pessoas bonitas no mundo, mas nenhuma delas é o cara que te enfeitiçou. Vai lá, garanhão, tenta voltar ao que era antes, se conseguir, eu calo a minha boca. — Seokjin sorriu, e mesmo que sua fala tenha sido um pouco rude, apenas vi como um incentivo.

Seokjin tinha esse jeito bem pai de aconselhar, do tipo que diz que se você quebrar mais uma janela, vai te dar um pescotapa e tirar seu video game. E amava esse jeito, me sentia confortável, acolhido.

Sorri para o mesmo, bebendo o resto do meu whisky em um só gole e deixando o copo no balcão. Olhando novamente para a pessoa de vermelho, vi u mesme olhar para os lados, até encontrar meus olhos. Não me movi, apenas u encarei, esperando algum sinal que me desse abertura para aproximar-me.

oásis || jikookWhere stories live. Discover now