f o u r

3.2K 407 422
                                    

— Cara, tem certeza que está tudo bem? — ouvi a voz de Hoseok, me fazendo acenar positivamente, vendo o outro voltar a falar e eu voltei aos meus devaneios.

Agora eu já sabia quem era o cara de cabelo preto, sabia no que trabalhava, já havia falado com ele e de certa forma tido mais um momento íntimo com ele, logo, minha curiosidade já devia ter passado e eu deveria voltar ao normal, certo?

Errado!

Depois do que aconteceu, a única coisa que mudou é que agora o rosto que perambulava em minha mente tinha um nome, uma voz sedutora até mesmo quando estava falando normalmente e parecia disposto a brincar comigo.

O que eu fiz para merecer um castigo desses?

Acordei dos meus pensamentos quando um estalo foi dado em frente ao meu rosto. Foquei minha visão em Hoseok, que me olhava indignado.

— Presta a atenção, caralho. — o de cabelo castanho falou, balançando as mãos para manter minha atenção em si. — O que está acontecendo, cara? Você está assim desde o dia da reunião.

— Não está acontecendo nada, Hobi, eu só estou um pouco cansado. — e em partes, era verdade. Além do livro do Jimin, haviam vários outros projetos em andamento, então a empresa estava trabalhando a todo vapor.

Eu não poderia estar desfocando do meu trabalho por causa de um cara, e eu era muito estúpido por isso.

— Eu sei que você está atolado de trabalho, mas precisamos terminar isso aqui para irmos almoçar. Yoongi quer ir naquele restaurante que ele gosta, então é melhor nos apressarmos porque é meio longe. — Hobi explicou, levando os olhos novamente as folhas. Observei quando o mesmo suspirou, fechou os olhos e depositou a pilha de folhas sobre a mesa, descansando suas costas na cadeira. — Está bem, vamos ter uma conversa franca agora. Esqueça que estamos no trabalho, esqueça que precisamos terminar essa merda aqui e vamos estabelecer nossa relação ala Hobi e Gguk, os melhores amigos. Vamos lá, me fale o que está acontecendo.

Suspirei alto ao mirar sua expressão preocupada. Eu amava meu melhor amigo e amava o fato do mesmo saber quando estou bem ou não, quando preciso conversar antes mesmo que eu perceba isso. Mas era chato ficar me perguntando se eu realmente precisava contar o que estava acontecendo, principalmente porque morria de medo de ser julgado, por mais que soubesse que Hoseok nunca faria isso, às vezes minha ansiedade fazia-me esquecer desses detalhes.

Contar, não contar, contar, não contar, contar, não contar, contar…

— Sabe aquele cara que eu conheci na Oásis?

— O da bunda de ouro, sei, o que tem?

— É ele que está me deixando assim.

— Mas Jungkook, achei que já tinha superado essa história, até porque você mesmo disse que só foi uma foda. Por que está tão fissurado nele se nunca mais o viu?

— Esse é o problema, Hobi, eu o vi.

— Como assim? — Hobi abriu os lábios e se apoiou na mesa em sua frente, adotando uma postura curiosa. — Viu aonde?

— Aqui, na Persona. — suspirei, antes de continuar. — Ele é o Park Jimin, aquele escritor.

Abri os olhos — quais nem reparei que havia fechado — vendo a expressão de Hoseok. O mesmo não mexia um músculo sequer da face, a não ser suas sobrancelhas que foram se unindo levemente, dando-lhe uma expressão confusa.

— É mentira, né?

— Quem dera fosse.

Hoseok me mirava estupefato, levando algum tempo para assimilar tudo, até que o mesmo começou a gargalhar alto, se contorcendo na cadeira como se levasse um choque. Bufei irritado e cruzei os braços.

oásis || jikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora