AWAKE (one-shot)

6 1 0
                                    

Notas iniciais do capítulo

1. Se você procura um smut, você não vai encontrar aqui nessa história. Por favor, tenham isso em mente antes de ler para que não fiquem decepcionados.

2. Essa fic foi feita a partir da música/hino "Awake" do Seokjin. O intuito dessa história é realmente deixá-los confusos e deixar em suas mãos o final que terão os protagonistas. 

3. Isso não é um imagine

4. Isso é uma história ficcional, ou seja, os diálogos aqui apresentados, os comportamentos e pensamentos das personagens são ficção. Ainda que eu tenha me baseado na música do Jin, não confundam as coisas, por favor.

5. Eu particularmente não sou shipper army, ainda que leia fanfics diversas, independentemente da orientação sexual dos meninos. Desde que haja um enredo interessante, eu topo. Optei, no caso, por um casal protagonista hétero, mas não quero assumir nada aqui no que diz respeito à realidade, até porque não é da nossa conta. Lembrando que essa história é uma ficção, portanto, peço de coração que respeitem uns aos outros.

6. Plágio é crime. Eu não sou uma escritora extraordinária, longe disso, mas espero que me respeitem como pessoa e respeitem, portanto, meu trabalho aqui exposto a vocês, leitores. 

7. Eu não autorizo adaptações da obra.

Boa leitura. ♡


AWAKE (ksj | one-shot)

— Você pode me soltar, por favor? — Ela tentou ficar séria, mas não conseguiu evitar um leve esboçar de sorriso em seus lábios rosados. — Não estou de brincadeira, Kim Seokjin!

Em resposta, o menino só conseguiu rir e puxá-la para mais perto. Seus braços rodeavam a fina cintura da garota e, assim que firmou seus pés na grama recém-cortada, girou-a com extrema facilidade até sentir tontura e ambos tombarem no chão, aos risos. Não se importavam com a opinião dos outros, somente desfrutavam de um infinito deles.

O sorriso dela iluminava qualquer lugar, o jovem costumava pensar com extrema constância nas últimas semanas. Simplesmente adorava fazê-la feliz ou apenas passar horas a observá-la divagar em seus próprios pensamentos, enquanto tentava fazer os fios negros de sua franja permanecerem no lugar.

Eles não passavam dos catorze anos de idade, mas pareciam estar com os dois pés ainda na juventude, em meio aos esconderijos com almofadas e lençóis; à lava fervente cobrindo o chão da sala e as poucas chances de sobrevivência; às apostas de corrida e às caretas nas importantes refeições de família. Estavam juntos desde sempre, porém, esse sempre possuía um diferente significado para eles...

Presos em um mundo governado pelos dois, cheio de segredos e piadas internas, Kim Seokjin e Lee Sae-Ron contrariavam as pequenas probabilidades de nascer e já conhecer sua alma-gêmea, se é que isso existisse. Eles, na verdade, não sabiam o que sentiam um pelo outro, pelo menos, não ainda. Só sabiam que era algo especial.

Ambos compartilhavam seus medos, sonhos e inseguranças sem qualquer receio, pois eram movidos pela confiança — uma confiança quase cega. Se fossem colocados separados em um labirinto, antes de acharem a saída, fariam questão de achar um ao outro, porque eram Kim Seokjin e Lee Sae-Ron. Isso já era explicação suficiente: juntos, formavam um pleno estado de espírito único e, talvez por essa razão, não recebessem tanta simpatia do destino.

— Você ainda será a causa da minha loucura, Jin. — Ela deu um riso anasalado, enquanto se acomodava melhor na grama e fitava as nuvens no céu. — Invencíveis... Sente isso, Seokjin? A sensação de estarmos voando como pétalas de flores no ar, totalmente livres de tudo e todos?

AWAKE | ksj | one-shotWhere stories live. Discover now