Você nunca foi minha segunda escolha, droga.

2.5K 197 48
                                    




🍒

Tentei mexer o meu corpo mas sinto alguém me apertando pela cintura contra o seu corpo e logo fico confusa de onde estou, por um segundo tento pensar mas toda dor de cabeça vem como um soco e logo a memórias que me faz sentir para baixo.

E agora sei onde estou, e sei exatamente que está me segurando, por um segundo sinto um alívio que volto a respirar mas logo vem o punhado de culpa que quer me fazer correr dali.

Com cuidado vou retirando o braço do Jungkook dali e vou me levantando da cama, até janela onde eu vejo que ainda está de madrugada, mas com todas luzes acesas e me faz perde em pensamento.

— Você não vai fugir né?! — Fala Jungkook aparecendo bem atrás de mim e me fazendo dar um pulo de susto, que ele nota dando um sorriso, mas seu sorriso não estava tão contente, parecia com medo. — Desculpa, não queria te assustar.

— Tudo bem, tava vendo as luzes, essa cidade nunca dorme né?! — Falei voltando minha atenção para a vista ampla e ouvir um resmungo dele concordando, mas quando olhei pude vê que estava preocupado. — Eu não ia embora de madrugada.

Nesse momento ficou um silêncio entre nós e ficamos em frente um ao outro, as nossas trocas de olhares parecia mais uma demora para ter a real conversa que precisávamos ter.

— Eu quero você, isso não é algo espontâneo. — Ele disse com um suspiro na sua voz como se tivesse segurando toda sua respiração nesse tempo todo.

Naquele momento o medo me pegou e fiquei uns minutos analisando que agora eu poderia ter algo, mas o medo que tinha de ser magoada por ele e ter pedido tudo ainda me assombrava a me manter longe.

— Eu tenho medo. — Soltei, falando a verdade, não queria mentir mais sobre nada e muito menos não contar o que estou sentido. — Você escolheu Lisa primeiro, e agora sou eu? Sou segunda escolha?

— Você nunca foi minha segunda escolha, droga. — Ele abaixou a cabeça e resmungou baixo, então sua visão voltou para mim e se aproximou de mim, pegou uma mexa do meu cabelo e colocou atrás da orelha. — Eu tive medo de demonstrar meus sentimentos por isso fui na escolha mais confiável, mas não agora, porque não vou desistir de ter uma chance entre nós.

Nesse momento nossa distância já não era nada e ele fez questão de passa nossos narizes um no outro, fechei meu olhos por um segundo e pude sentir seu lábios indo para meu pescoço dando beijos até o meu ouvido.

— Eu já perdi você para medo uma vez, não vou perde de novo. — Ele falou em sussurro no meu ouvido e logo aproximou nossos rosto de novo, abrir meu rosto e me deparei com seus olhos me olhando, ele se aproximou do meus lábios onde deu um selinho. — Só me dar uma chance de mostrar que a gente pode dar certo.

— Não e fácil...— Disse com um sussurro baixo, pois não queria fala, não queria acabar o clima mas ainda sim o medo estava dentro de mim.

— Me dar um encontro, e tudo que peço. — Ele falava parecia uma súplica e todo meu coração nesse momento amoleceu, não tinha como eu fugir disso, eu queria tentar.

— Um encontro e você vai me fazer mudar de ideia? Ok. — Falei dando um sorriso que logo ele me seguiu dando outro sorriso, mas agarrou minha cintura e me puxou, me colocando contra a parede.

— Até lá acho que podemos dar tira uma casquinha. — Disse com um sorriso sedutor, logo me deu um beijo, e passou sua mão entre minha pernas e me puxando pela coxa indo até minha bunda apertando.

— Só uma casquinha? — Falei entre beijo e com minha voz abafada, logo ficou um minuto olhando safado para o meu rosto e olhou para meus lábios.

— Nah, quero você toda.

🍒

Reta final chegando e só tenho a dizer! FINALMENTE!!!

Vai ser minha primeira fic finalizada e todo esse amor que to conseguindo aqui é surreal, sério, 8OO??? É louco demais, amo vocês.

ah o zero não está funcionando, por isso escrevi aquilo ali.

break up with your girlfriendOnde as histórias ganham vida. Descobre agora