Eu chamo de estranho

99 9 16
                                    

Estavam de volta à Terra e tudo ainda estava parado, mas, pelo que Miro havia avisado, logo voltaria ao normal.

Todos voltaram para o lugar que estavam antes de tudo congelar, então Aysh foi com Kiran e Hime para uma das barracas de comida.

- Ei, Aysh...- Ele a chamou atenção- Acha que vai ficar tudo bem?

Ela riu.
- Calma....- Fez carinho em sua cabeça- Você sabe como funciona a cidade de SyFox?- Ele negou- Ela é uma cidade experimental e é dividida em áreas: área militar, comercial, residencial, formação escolar e etc. Por exemplo: estamos no centro de SyFox, a área conectar- começou a andar- Mesmo sendo experimental, ela já tem anos, décadas talvez, mas SyFox não é a única. Somos um país de cidades experimentais, somos testes, mas aí que eu pergunto, quais as chances de 10 pessoas se encontrarem no mesmo lugar e no mesmo dia? - Parou e o olhou- Faye obviamente não é daqui ele provavelmente veio do Sul por causa da sua cor de pele, Ary confirmou que também não é e você é o mais impossível de estar aqui já que é italiano e deveria estar frequentando as aulas.

- Odeio as aulas- Kiran bufou irritado- Eu simplesmente senti vontade, pedi licença e vim, não tem nada de especial, e você já tinha me chamado para o festival.

Ela continuou com a mão no queixo desconfiada.
- Vou usar meus dons de hacker quando chegar em casa, ainda sinto que tem algo a mais nessa história.

Se ouviu sons de vozes e músicas, Kiran voltou a olhar a melhor amiga, ele estava desconfortável.
- O que você viu no livro?

Aysh o encarou por alguns instantes, sabia que o amigo tinha visto algo que o afetou, mas o conhecendo, sabia que não contaria, então só suspirou.
- Nada demais, só que preciso urgentemente conversar com meus pais.

Voltaram para casa. Kiran mora na Itália e estava visitando a cidade para o festival e, como os dois são amigos de infância, estava como hóspede na casa de Aysh para que não precisasse pagar um hotel.

Chegando, ela foi direto para o quarto, já que seus pais estavam trabalhando tinha que esperar eles chegarem. Deitou na cama e ligou o notebook começando sua pesquisa.

- Duas horas depois -

- Não faz sentido metade dessas coisas!- Aysh suspirou- Não gosto quando isso acontece.... As coisas precisam dar certo!

- Você é muito perfeccionista- Kiran apareceu na porta, pelo cheiro de sabão ele tinha acabado de tomar banho- O que está fazendo exatamente?

- Ainda pesquisando, sente aqui e fique um pouco quietinho.

Ela bateu na cama e ele obedeceu deitando na mesma. Kiran ficou umas 3 horas a vendo digitando e pesquisando, Ele cochilava, acordava e cochilava novamente.

- Aysh.... Vai demorar muito? - Leu o monitor- Ainda está pesquisando a Minaco? Aysh....

Ela o olhou e fez carinho em sua cabeça que estava em seu ombro.
- Você é impaciente demais, mas já pesquisei todos eles, só estou procurando informações a mais.

- Informações?

Aysh sorriu.
- Como já expliquei, SyFox está situada na Ilha de Pandora, a ilha teste, então eu só entrei em alguns lugares que mantém informações.

- Você está brincando com o perigo, podem pegar você.

Ela o ignorou.
- Eu lembro que já encontrei Minaco, Hime e Makoto pelos campos do colégio e Mamoro pelos campos da universidade, que como ficam na área de formação escolar, não é nenhuma surpresa- pegou o bloco de notas e mostrou para Kiran- Encontrei informações básicas como idade, prêmios ou se fez alguma coisa de destaque na cidade, e vamos admitir que todos têm nomes incomuns, então não é difícil saber se são realmente eles.

O Diário dos 12 guerreiros  (Livro 1) (Sendo Editada)Where stories live. Discover now