Segurança

167 11 25
                                    

-Algum tempo antes de Miro encontrar Minaco-

Miro estava em seu quarto ajeitando suas luvas de batalha quando suas irmãs, Aura e Yue, entraram apressadas pela porta.

- Aonde está indo? - Aura perguntou aborrecida- Sabe que não gosto que saia do castelo! É perigoso!

- Só estou indo resolver uma coisa em SyFox- falou seco não querendo dar mais explicação do que isso.

- Essa não é a cidade que Minaco está? - Yue, sentando na cama do garoto, falou preocupada.

- Sim, sinto uma grande quantidade de energia negra rondando ela. Estou preocupado que algo esteja a perseguindo.

Miro simplesmente abriu um pequeno portal antes das irmãs fazerem mais perguntas. Ele odiava lidar com esse tipo de situação complicada de explicar coisas.

Chegou na cidade e pelo que parecia estava havendo um festival, olhou ao redor procurando algum sinal da irmã. Mas, ao invés disso, seus olhos caíram sobre uma linda garota de cabelos ruivos, que parecia estar distraída, cercada de guarda-costas enquanto comia um cachorro quente. Miro não sabia o porquê de tê-la olhado, porém, quando a jovem o encarou de volta e deu um sorriso animado, ele se sentiu envergonhado. A ruiva então veio em sua direção forçando um aperto de mão.

- Olá, eu sou Kioto Ryū. Muito prazer! - Ela balançava animadamente a mão do garoto que a olhava confuso, principalmente por causa de seus guardas costas que o olhavam feio- E você é?

- Prazer, Sou Miro Kokkinos- Ele respondeu sem pensar muito- Bom... até.

Ele tentou puxar a mão de volta, mas a ruiva segurava forte. Ela sorriu e simplesmente o puxou para perto, se aproximou levemente até o seu ouvido e sussurrou:
- Você não deveria andar por aí com uma luva dessas, é estranho e as pessoas ficam olhando- falou se afastando e fazendo um cafuné em sua cabeça- e também não fique encarando as garotas bonitas, talvez elas achem que você está as paquerando.

Miro tirou a mão dela de seus cabelos, estava irritado.
- você não faz o meu tipo- ela simplesmente sorriu e saiu andando- garota estranha...- a observou indo embora, mas arregalou os olhos logo depois- Meu santo deus dos anjos, o que é isso?!- Foi então que ele reparou na energia que a cercava totalmente, era uma grande aura rubi e majestosa- Isso não é possível....

Miro estava nervoso, aquela aura era a prova que aquela tal garota não era uma humana qualquer. Ele ficou extremamente preocupado. Estava atrás da energia negra que cercava a irmã, mas agora estava sentindo ondas de energias por todos os lados, principalmente em pessoas específicas, como se as auras estivessem se despertando e anunciando sua presença.

Decidiu então investigar antes de encontrar a irmã, achava que tinha tempo. Começou a seguir as presenças de auras e foi tentando descobrir seus hospedeiros. Acabou encontrando um garoto de cabelos castanhos claros reclamando sobre algo com uma jovem de cabelos esverdeados curtos em uma barraca, os analisou e continuou seu caminho vendo que eles não apresentavam perigo. Passou por uma garota de cabelos castanhos/rosas e vestido florido andando cheia de bolsas que esbarrou nele e quase o bateu.
- Olha para onde andar, pirralho! Sabe quanto custou essas roupas?!

Ela tinha o nariz empinado e um olhar de superioridade. Miro simplesmente a deixou catando suas bolsas sozinha e seguiu seu caminho. Precisou parar quando uma menina fofa de cabelos violetas andava lentamente com um senhor de idade avançada em sua frente, ela o olhou, mas parecia sem coragem então o homem falou por ela.
- Obrigado por não nos xingar, meu jovem, sua paciência é uma dádiva.

Miro só assentiu e continuou andando. Ele não estava entendendo nada, essas pessoas pareciam comuns e não apresentavam perigo nenhum, porém tinham auras muito fortes.

O Diário dos 12 guerreiros  (Livro 1) (Sendo Editada)Where stories live. Discover now