Um Mundo

226 23 10
                                    

O que você faria se acordasse de manhã e descobrisse que é uma princesa de um mundo mágico chamado Paraíso?

Essa é a história de minha mãe e de seus amigos, onde a realidade e aventuras não tem limites, onde tudo pode ser real.

Mas, antes de contar sobre eles, vocês precisam entender uma história muito mais antiga, uma história do começo dos tempos.

Era uma vez, dois jovens gêmeos que possuíam um poder tão grande que todos os mundos julgavam como "um poder próximo do de Deus", Seus nomes? Afuro e Zeila.

Seus poderes eram divididos de forma igual, Afuro era como uma "arma" que atuava em frente às batalhas (um general respeitado e temido por muitos). Podia usar qualquer arma ou magia. Enquanto Afuro estava em campo, sua irmã gêmea Zeila era responsável pela proteção do vilarejo. Seu poder era como um "escudo inquebrável", sempre em prol da retaguarda, ela era uma sacerdotisa que mantinha um escudo sobre o seu vilarejo e protegia seus aliados.

O que essa informação tem de importante? O fato de tudo e todos dependerem deles.

Durante muitos anos, desde seus nascimentos, eles atuaram dessa forma. Até que um certo dia um ataque rompeu sobre todas as dimensões, criaturas das trevas atormentava as pessoas e seres mágicos. Muitos que tentaram lutar contra elas pereceram. Quando a situação estava em estado crítico, a líder das criaturas decidiu entrar em campo, maior que todas as outras, algo feito de puro mal e destruição. Desejando os maiores poderes do mundo, foi atrás daqueles que os possuíam.

Chegando ao vilarejo, os gêmeos estavam à sua espera, com seus 9 guerreiros de outros mundos (os mais poderosos guerreiros de cada mundo) e seus respectivos exércitos. A batalha foi brutal, morte e desgraça recaíram sobre os universos naquele dia.

Quando a batalha não parecia ter fim, os gêmeos se reuniram com os 9 guerreiros e juntos os 11 lançaram um poder que desprendeu as trevas em sua volta, em troca de seus corpos naquele plano espiritual.

Trevas, como foi nomeada por muitos, prometeu reencarnar outra vez na terra e que, nesse momento, espalharia a escuridão no mundo e não teria quem pudesse salvar a todos. Temendo pelo pior, os 11 guerreiros se juntaram uma última vez e lançaram um feitiço: "Quando esse dia chegasse, eles também reencarnaram  para proteger o mundo e trazer luz a eles, e enquanto esse dia não chegasse, eles permaneceriam inativos absorvendo poder".

E assim todos pereceram, e durante milênios essa história foi recontada para todos esperando o dia prometido.

Em uma certa época, foi dito para um grande rei que os gêmeos nasceriam em sua terra e que deveria contar para sua geração que ali esperassem sua volta, foi dito também sobre a benção dos outros guerreiros e que se preparassem todos e assim foi dito e passado. Depois de 20 gerações, finalmente chegaram os gêmeos que viveriam a lenda, começando então a contagem para o fim dos dias que todos conheciam.

O Diário dos 12 guerreiros  (Livro 1) (Sendo Editada)Onde histórias criam vida. Descubra agora